Lupin III Part 6: Anime tem Vídeo Promocional para a sua segunda metade

O site oficial para o anime TV Lupin the 3rd Part 6 revelou nesta quinta-feira (09/12) um novo vídeo promocional para a segunda metade da série. O vídeo destaca a palavra-chave da segunda metade, “mulher” e sugere uma aparição da “mãe” de Lupin. O vídeo também provoca outras palavras-chave, como “segredo”, “mensagem”, “amor” e “mentira”.

Confira ao vídeo abaixo:

A TMS Entertainment também revelou que Sakura Fujiwara cantará o novo tema de encerramento “Bitter Rain” para a segunda metade do anime. Yuji Ohno compôs a música.

Lupin III part 6

O anime estreou em 6 de Outubro. A Sentai Filmworks licenciou a nova série para home-vídeo e streaming na América do Norte, Austrália, Nova Zelândia, países escandinavos e todos os países nórdicos e o HIDIVE está transmitindo o anime online.

Enredo:

A nova série será centrada em torno de duas palavras-chave, com “mistério” sendo a palavra-chave do “primeiro cour” (trimestre de um ano). O ladrão Lupin está atrás de um tesouro escondido pelo The Raven, uma organização misteriosa que manipula o governo britânico nas sombras. No entanto, o detetive Sherlock Holmes aparece antes de Lupin.

Sentai Filmworks descreve a história do novo anime:Lupin III part 6

O cavalheiro ladrão Lupin III está de volta e pronto para sua próxima aventura – a menos que o lendário detetive, Sherlock Holmes, tenha algo a dizer sobre isso! Quando o parceiro de longa data de Holmes, Dr. Watson, é assassinado, ninguém menos que Lupin encabeça a lista de suspeitos. Com Holmes se aproximando rapidamente, Lupin deve provar sua inocência e trazer uma organização sombria chamada The Raven para o calcanhar se ele quiser viver para roubar outro dia.

Staff:

A nova temporada vai comemorar o 50º aniversário do anime original.

Eiji Suganama (Lupin III: Prison of the Past) está dirigindo a série na TMS EntertainmentTakahiro Ōkura (Lupin III: Part 5) é o responsável pelos scripts da série. Hirotaka Marufuji (Lupin III: Goodbye Partner) está desenhando os personagens. Yuji Ohno (Lupin III) está compondo a música. O falecido Monkey Punch é creditado pelo trabalho original.

Os escritores convidados incluem o diretor Mamoru Oshii (Ghost in the Shell, Urusei Yatsura: Beautiful Dreamer, Vladlove), o veterano roteirista Masaki Tsuji (Astro Boy, Kyojin no Hoshi, Umi no Triton), o popular romancista de mistério Taku Ashibe (Murder in the Red Chamber), o romancista de aventura e ficção científica Akio Higuchi (Zone) e o romancista de mistério e suspense Kanae Minato (Confession)Yumi Matsumiya, Kōichirō Bizen, Hiromasa Ogura, Wataru Nishizawa, Beom Seon Lee e Yūsuke Takeda estão dirigindo a arte e Hiromi Miyawaki é o artista chave das cores. Akemi Sasaki é o diretor de fotografia de composição e Masato Yoshitake é o editor. Youji Shimizu está dirigindo o som e Hiromune Kurahashi está lidando com os efeitos sonoros.

Mamoru Oshii já esteve envolvido no desenvolvimento de um projeto de filmes Lupin the 3rd e Tsuji e Higuchi escreveram uma novel de Lupin III. Oshii disse que nunca sonhou que teria outra chance com Lupin e o supervisor do roteiro da série, Takahiro Ōkura, disse a ele: “Por favor, escreva o que quiser”. Ele está grato pela equipe de produção usar seu roteiro.

Ōkura disse que quando ele foi convidado a incorporar mistério em Lupin III, o nome Sherlock Holmes veio à mente. Okura acrescentou que Holmes é o único que pode enfrentar a família Lupin, que confundiu policiais em vários países do mundo.

A trilha sonora original do novo anime, com o mais recente arranjo da música-tema do veterano da franquia Yuji Ohno, estará à venda em 3 de Novembro.

Outras Informações:

As histórias francesas originais de Maurice Leblanc sobre o ladrão Arsène Lupin serviram como uma inspiração parao mais turbulento Lupin de Monkey Punch, o terceiro personagem e algumas das histórias famosamente colocaram o Lupin original contra Sherlock Holmes (renomeado “Herlock Sholmes” após objeções pelo criador de Holmes, Arthur Conan Doyle). A Toei Animation produziu o anime original Lupin vs Holmes no especial de televisão de 1981.

De Monkey Punch, o mangá original Lupin III sobre aventuras do ladrão titular inspirou cinco séries de televisão de anime principais anteriores o Lupin III: A Woman Called Fujiko Mina, vários filmes de anime para os cinemas e uma série quase anual de especiais de televisão de anime.

Lupin the Third: Part 5 é o anime de televisão mais recente da franquia. O anime estreou no bloco de programação AnichU da NTV no Japão em Abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série em japonês com legendas em inglês enquanto era transmitida no Japão. A TMS Entertainment USA ofereceu os primeiros 12 episódios da série para compra digital nos Estados Unidos no iTunes, Google Play e Amazon Digital em Novembro de 2018.

Lupin III: Parte IV foi a primeira série de anime para televisão Lupin III em três décadas a estrelar o personagem principal e estreou no Japão em Outubro de 2015, depois de estrear como Lupin III – L’avventura Italiana na televisão italiana em Agosto de 2015. A história aconteceu na Itália e em San Marino e contou com um Lupin de jaqueta azul na casa dos 20 anos. A Crunchyroll começou streaming de Lupin III: Parte IV em Janeiro de 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Lupin III part 6 via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!