Megaton Musashi: Anime vai ter 2ª Temporada no Outono 2022

O site oficial para o anime baseado no projeto mltimídia da Level-5Megaton-kyuu Musashi divulgou nesta quinta-feira (09/12) que o anime TV do projeto terá uma segunda temporada que vai estrear no Japão na Temporada de Outono 2022.

A primeira temporada estreou na Tokyo MX e BS Fuji em 1º de Outubro, na Temporada de Outono 2021.

Enredo:

A história se passa depois de 90% da humanidade ser exterminada devido a uma invasão. Os sobreviventes vivem em um abrigo onde suas vidas são monitoradas e as memórias da invasão apagadas. Três adolescentes do abrigo são escolhidos para pilotar três máquinas que se combinam para formar o robô Musashi, feito de um material denominado liga de Megatronium. A série vai equilibrar a ação de robôs com a vida escolar.

Elenco:

Tomoyo Kurosawa como Asuna Kanzaki
Ayana Taketatsu como Yūka Nishino
Mariya Ise como Sayaka Minami
Maki Izawa como Hatsune Tendō
Yumiri Hanamori como Haruki Kitane
Aoi Yūki como Aoi Hoshino
Kazuhiro Yamaji como Genta Ibushi

Staff:

O fundador e presidente da Level 5Akihiro Hino (conceito original de Yo-kai Watch), é creditado como o diretor-chefe e criador original do anime e também está escrevendo e supervisionando os roteiros do anime. Shigeharu Takahashi (Yo-kai Watch: The Movie) está dirigindo o anime no Studio OLMTakuzō Nagano (Yo-kai Watch) é creditado por designs de personagens originais e Yūji Ikeda (Inazuma Eleven) está projetando esses personagens para animação. Toshihiko Kuriaki é creditado por conceitos de arte. Ken’ichirō Saigō (Yo-kai Watch) está compondo a música. Ryō Tanaka (Granblue Fantasy the Animation) é o diretor de áudio.

Outras Informações:

O projeto Megaton Musashi inclui um anime de televisão, um game RPG de açao com robôs (planejado para Switch, PlayStation 4 e smartphones), a colaboração com a revista da ShueishaWeekly Shonen Jump, brinquedos pela Bandai e um net-anime spinoff intitulado “After School”. A Level-5 anunciou o projeto em 2016, inicialmente com o início do projeto planejado para o verão de 2017. A Level-5 revelou anteriormente no ano passado que o anime iria estrear no verão deste ano.

Cada meio diferente – jogo, anime ou outro – contará a história do ponto de vista de um conjunto diferente de personagens.

O jogo agora apresenta um elenco diferente do que o Level-5 revelou originalmente para o jogo em 2016. O novo elenco inclui:

Toshiki Masuda como Yamato Ichidaiji (anteriormente listado com Masakazu Morita)
Shunsuke Takeuchi como Ryugo Hijikata (anteriormente listado com Tatsuhisa Suzuki)
Sōma Saitō como Teru Asami (anteriormente listado com Miyu Irino)
Kouki Uchiyama como Reiji Amemiya (anteriormente listado com Kaito Ishikawa)
Sumire Morohoshi como Jun Kirishima
Megumi Han como Momoka Saotome
Ayumu Murase como Kota Akutagawa
Yuuki Kaji como Takumi Kindaichi

O jogo será um “RPG de ação de robô” com recursos multijogador. O jogo será lançado para PlayStation 4PlayStation 5 e Nintendo Switch, mas ainda não tem uma janela de lançamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará tenta para novidades.

Fontes: Site da franquia Megaton Musashi via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!