Studio Ponoc revela a produção do filme anime “Yaneura no Rudger”, baseado na novel de A.F. Harrold e Emily Gravet “The Imaginary”

O Studio Ponoc anunciou nesta quarta-feira (08/12) a produção cinematográfica em anime baseada na novel de A.F. Harrold e Emily Gravet, The Imaginary. O filme será intitulado em japonês Yaneura no Rudger (Rudger in the Attic) e vai estrear nos cinemas do Japão no Verão de 2022. O Studio Ponoc está transmitindo um teaser trailer com legenda em inglês do filme.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

A Bloomsbury Publishing lançou a novel original de A.F. Harrold, The Imaginary, em 2001, com ilustrações de Emily Gravett. A editora descreve a novel:

Rudger é o amigo imaginário de Amanda Shuffleup. Ninguém mais pode ver Rudger – até que o malvado Sr. Bunting chega à porta de Amanda. O Sr. Bunting caça imaginários. Corre o boato de que ele até os come. E agora ele encontrou Rudger.

Logo Rudger está sozinho e correndo para salvar sua vida imaginária. Ele precisa encontrar Amanda antes que o Sr. Bunting o pegue – e antes que Amanda o esqueça e ele desapareça. Mas como um menino irreal pode ficar sozinho no mundo real?

Yoshiyuki Momose (Filme Ni no Kuni, Ponoc’s Olympic Games short “Tomorrow’s Leaves”) está dirigindo o filme. Yoshiaki Nishimura, produtor de vários filmes do Studio Ghibli, bem como dos filmes Ponoc Mary e The Witch’s Flower e Modest Heroes, está produzindo o filme.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para noviadades.

Fontes: Site do filme anime The Imaginary / Yaneura no Rudger, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!