Irodorimidori: Anime revela informações e data de estréia

A Frontwing revelou nesta sexta-feira (10/12) um novo visual, o pessoal e a data de estréia 05 de Janeiro para Irodorimidori, o anime de episódios curtos baseado na banda de mesmo nome do árcade-game de rítmo da Sega, Chunithm.

Irodorimidori

O anime vai estrear na Tokyo MX em 5 de Janeiro à 01:00h e no AT-X em 6 de Janeiro às 22h00 (horários do Japão).

Enredo:

A Frontwing descreve o anime:

Maigahara Music College Affiliate School Maigahara Senior High (abreviado como MaiMai). Nesta academia que reúne os mais promissores talentos musicais, circula o boato entre os alunos. “Se você tiver um desempenho incrível no festival da escola, receberá um crédito especial extra (ou assim dizem)”. As notas de Serina não são muito boas, então ela imediatamente acredita no boato e decide formar uma banda!

Ensaios, festas do pijama… até cosplay ? Tudo o que eles podem imaginar se tornará parte de sua colorida vida diária. Mas será que eles realmente serão capazes de dar um desempenho incrível e receber o crédito de rumores!? A cortina sobe para a história do cotidiano divertido dessas meninas!

Elenco:

Emi Nitta como Serina Akesaka
Ayaka Fukuhara como Aliciana Ogata
Ayano Yamamoto como Nazuna Tennozu
Kaoru Sakura como Nagi Kobotoke
M.A.O como Naru Hakobe

Staff:

Chihaya Tanaka (diretora do episódio Remake Our Life!) está dirigindo o anime no estúdio Akatsuki e também é responsável pela composição da série ao lado de Rei Ishikura (diretor da The Titan’s Bride). Utsuki também é creditado pela produção de animação. Takeshi Satō e Kaori Gotō são os designers de personagens. D.watt (IOSYS) está compondo a música. Si Man Wei é o diretor de background, enquanto Hitomi Ikeda é o designer de cores. Tomoyuki Ishiyama é o diretor de fotografia, enquanto Keisuke Yanagi é creditado pela edição. Hiroki Nishiyama é o diretor de som.

Jun Koshimizu da SEGA e Yasuhiro Atobe do Frontwing são creditados como produtores, enquanto Yukiko Uemura da SEGA e, Ryūji Ishizaka e Yoshihiko Kono da Frontwing são creditados como produtores assistentes.

Outras Informações:

A Sega lançou seu jogo de arcade Chunithm em 2015, apresentando o grupo da história “Irodorimidori” junto com o jogo. O Studio Trigger animou anteriormente um videoclipe para a banda. A história de Irodorimidori foi contada dentro dos jogos e mangás e atualmente está em sua “segunda temporada”.

A Sega lançou uma nova versão do Chunithm em 4 de Novembro que oferecerá suporte a taxas de quadros de 120fps e jogo online.

A Bushiroad adquiriu o controle acionário da Frontwing em Março.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!