Sayonara, High School: Série Live-Action vai ser lançada pelo streaming Hulu na Primavera 2022

A equipe de produção para a série live-action que adapta o mangá de Moriko Mori (Gal & Dino), Sayonara, High School revelou nesta quarta-feira (08/12) que a série vai estrear no serviço de streaming Hulu na Temporada Primavera 2022 no Japão. O show terá quatro episódios.

Sayonara, High School

Masaki Nishigaki está dirigindo a série e escrevendo o roteiro. TUFF STUFF e T-ME estão planejando e produzindo o show.

O show será estrelado por Aran Abe. O elenco também incluirá Hotaru Nomoto, Eri Saito, Ryoya Takahashi, Yūsuke Takemoto, Nanako Aizawa, Futari 119, Munenori Nagano e outros atores.

Mori lançou o mangá no site Champion Cross (Manga Cross) da Akita Shoten em 2015. O terceiro e último livro compilado do mangá foi lançado em Julho de 2018.

Enredo:

O mangá é uma comédia colegial sobre um sistema de castas de classes. Quando Asakura, um estudante da base da casta, é nomeado para o comitê executivo do festival escolar, o clima e a ordem entram em colapso.

Outras Informações:

Mori e Tomimura, que são casados, lançaram o mangá Gal & Dino (Gal to Kyouryuu – Imagem a direita) na revista da KodanshaYoung Magazine em Outubro de 2018. A Kodansha Comics licenciou o mangá digitalmente sob o nome de My Roomie Is a Dino. O mangá inspirou uma série hibrida de anime/live-action para televisão que estreou em Abril de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!