Sayonara, Tyranno: Primeiros 2 minutos do filme animado divulgados

A Toei divulgou os primeiros dois minutos a parte da narração de abertura de dois minutos de Sayonara, Tyranno (Annyeong, Tyrano: Yeong-wonhi, Hamkke ou My Tyrano: Together, Forever), o filme de animação chinês-japonês-sul-coreano co-produzido baseado na série de livros infantis Tatsuya Miyanishi, sobre o Tiranossauro nesta quinta-feira (09/12). O próprio autor original Miyanishi fornece a narração do vídeo. O filme está estreando no Japão nesta sexta-feira, 10 de Dezembro.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme foi originalmente planejado para estrear no Japão no início do Verão de 2020, mas foi adiado indefinidamente devido à nova pandemia em andamento da doença por Coronavírus COVID-19.

O elenco japonês inclui:

Shinichiro Miki como Tyrano, um tiranossauro rex que tem medo do escuro
Kaori Ishihara como Punon, um pteranodon que não pode voar
Aoi Yūki como Tops, um tricerátopo que foi separado de seus pais

Os outros membros do elenco incluem Katsuyuki Konishi, Kikuko Inoue, Toshiyuki Morikawa, Nobuyuki Hiyama e Unshou Ishizuka.

A empresa coreana Media Castle, a Korea Investment Partners e a Beijing Resolution financiaram o filme, que estreou na Coreia do Sul em Agosto passado.

Kobun Shizuno (trilogia de anime Godzilla, filmes Detetive Conan) dirigiu o filme na Tezuka Production. O compositor vencedor do Oscar Ryuichi Sakamoto (The Last Emperor, The Revenant) fez a trilha sonora, sua primeira para um filme de anime desde Wings of Honneamise, 33 anos atrás. Marisuke Eguchi é a diretora de animação. Dai Sato, Kimiko Ueno e Naohiro Fukushima escreveram o roteiro. Hanaregumikotringo interpretam a música tema do filme “Rakuen o Futari de” (Together Into Paradise).

O site de notícias de entretenimento Variety descreve o filme: “Olá, Tyranno vê a aventura e a história de amor entre um tiranossauro macho que parece agressivo mas não mata e uma pteranodonte fêmea.”

Desde que Miyanishi começou a série de livros Tyrannosaurus em 2003, ela tem dois milhões de cópias impressas. Os livros inspiraram o filme de 2010, You Are Umasou, que obteve a melhor classificação de satisfação do público no primeiro dia do serviço Pia, bem como uma alta classificação de 4,22 do Yahoo! Movies Japan. O segundo filme, Anata o Zutto Aishiteru, estreou no Japão em 6 de Junho de 2015. Os livros também inspiraram uma série de anime de episódios curtos para TV Miyanishi Tatsuya Gekijō: Omae Umasou da na em 2010.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Toei no Youtube, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!