fbpx
20 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

The Misfit of Demon King Academy: Seiyuu Tatsuhisa Suzuki será substituído na voz do personagem Anos

Além do anime The Misfit of Demon King Academy, Tatsuhisa Suzuki já foi substituído em outros projetos de animes e games.

The Misfit of Demon King AcademyO site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de Shu, Maou Gakuin no Futekigousha ~Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei Shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou (The Misfit of Demon King Academy: History’s Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants) anunciou na sexta-feira (10/12) que está substituindo Tatsuhisa Suzuki como a voz de Anos Voldigoad. A equipe expressou gratidão pelo trabalho da Suzuki e revelará o novo dublador em uma data futura.

O anime já tem uma segunda temporada em produção que será dividida em dois cours (dois quartos de um ano), mas ainda segue sem previsão de lançamento.

Suzuki recentemente teve um hiato de “todas as atividades da indústria do entretenimento” em Agosto e se ofereceu para deixar o cargo. Ele cantou o tema de abertura canções para a primeira temporada como um membro da unidade musical OLDCODEX. O grupo e a agência de Suzuki fizeram o anúncio logo após a cantora LiSA, esposa de Suzuki, também anunciar um hiato “de algumas de suas atividades” devido ao cansaço físico e mental.

LiSA e Suzuki anunciaram seu casamento em Janeiro de 2020. A revista Weekly Bunshun noticiou em 30 de Julho sobre um suposto caso extraconjugal entre Suzuki e uma colega de trabalho.

Tatsuhisa Suzuki substituído em vários trabalhos:

Suzuki se ofereceu para deixar o papel de Kōtarō Higashi / Ultraman Taro na segunda temporada do anime Ultraman, devido ao seu hiato. A série substituiu Tatsuhisa Suzuki por Tomoaki Maeno. No entanto, ele continuará dando voz ao personagem Makoto Tachibana nos animes da franquia Free!.

A 45ª série Super Sentai da Toei, Kikai Sentai Zenkaiger, substituiu Suzuki por Masaya Fukunishi como a voz do robô pássaro Gege, a partir do episódio 25. O Otome-Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta… ~Haran o Yobu Kaizoku~ (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! The Pirate Known as “Trouble”), substituiu Suzuki por Yuki Ito nos CDs de drama bônus do jogo. Suzuki dá voz ao personagem Alan Stuart no jogo e nas adaptações para anime das novels. Em Pokémon Journeys: The Series, o atual anime Pokémon para televisão substituiu Tatsuhisa Suzuki por Yoshitsugu Matsuoka como a voz de Kibana (Raihan em inglês). O jogo de smartphone chinês Alchemy Stars substituiu Suzuki por Shintarō Asanuma como a voz japonesa do personagem Regal.

A Suzuki não participará mais do “TV Anime ‘Tokyo Revengers’ Special Event ~Tokyo Manjikai Tachikawa Touring~”, que acontecerá no Tachikawa Stage Garden em 18 de Dezembro. Os organizadores do evento estão permitindo que as pessoas cancelem suas inscrições para a venda antecipada de ingressos, se quiserem.

A carreira prolífica de Suzuki incluiu personagens como Ban em Nanatsu no Taizai, Tasuki Senoo  em Prince of Stride: Alternative, Shinya Hiragi de Seraph of the End, Kazunari Takao em Kuroko no Basket, Tō Endo de Dagashi Kashi e Yūji Sakamoto em Baka and Test – Summon the Beasts. No ano passado, ele dublou papéis em Somali and the Forest Spirit, The Misfit of Demon King Academy e My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis