The Prince’s Favorite is the Villainess: Série do AnimeFesta tem vídeo com canção tema e informações

O AnimeFesta divulgou nesta quinta-feira (09/12) um vídeo promocional para Oji no Honmei wa Akuyakureijо̄ (The Prince’s Favorite is the Villainess), a adaptação em anime do mangá de Re:mimu, Game World Reincarnation ~Sex on the First Nigh~ (Tensei Shoya Kara Musabori Etchi: Ōji no Honmei wa Akuyakureijо̄)que revela e mostra a música tema “Astrolabe wo Kuruwasete” de Tomohito Takatsuka como o Príncipe Sirius Hiver.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear em 9 de Janeiro às 01:00 da manhã (efetivamente em 10 de Janeiro no horário do Japão). A “versão para TV” estreará na Tokyo MX e BS11 e a “versão premium” mais explícita fará uma estreia de pré-lançamento em Dezembro no serviço online AnimeFesta no Japão. A Suiseisha também revelou elenco, equipe e visual.

O elenco inclui:

Tomohito Takatsuka como Sirius Hiver
Akira Sekine como Diana Diafell
Ayano Shibuya como Kris
Shugo Nakamura como Spica Diafell

Ao contrário de muitos dos projetos anteriores do ComicFesta Anime, a Suiseisha não listou elencos diferentes para as versões no ar e premium.

Kishizuki está dirigindo a série no Studio Hōkiboshi (Fire in His Fingertips -My Childhood Friend is a Fireman-). Eeyo Kurosaki (Overflow) está escrevendo o roteiro. Shinichi Yoshikawa (The Titan’s Bride) é o designer de personagens e diretor de animação. Hiroki Nishiyama (Cells at Work! Code Black) está dirigindo o som no Studio Mouse.

Um programa especial irá ao ar na Tokyo MX em 26 de Dezembro à 1h00 (efetivamente ja sendo 27 de Dezembro no horário do Japão).

Enredo:

A história segue uma senhora de escritório que reencarnou em seu otome-game favorito, Hoshifuru Koi no Astrolabe, como a vilã Diana. O príncipe Sirius se aproxima de Diana, embora ele supostamente ame a heroína do jogo. Em um esforço para evitar o mau final que leva à destruição do mundo, ela o seduz. No entanto, apesar de seus esforços, o príncipe acaba se apaixonando por ela.

The Prince's Favorite is the Villainess

Outras Informações:

Re:mimu estreou o mangá em 2020 e o serviço Coolmic está lançando o mangá em inglês como Game World Reincarnation ~Sex on the First Night~. O selo Clair TL Comics de Suiseisha enviará o primeiro volume compilado do mangá sob o título Ōji no Honmei wa Akuyakureijо̄ no Japão em 16 de Julho.

O novo anime faz parte da série “AnimeFesta” (anteriormente conhecido como ComicFesta Anime) de curtas de anime que estão sendo transmitidos e exibidos desde Abril de 2017.

O último anime da AnimeFesta é Showtime! ~Uta no O-nee-san Datte Shitai~ (Even the Songstress Wants to Do It), uma adaptação do mangá de Mai Girigiri, Showtime! ~Minami O-nee-san Datte H Shitai~ (Even Miss Minami Wants to Have Sex) mangá. O anime estreou online e na TV em 3 de Outubro.

O mangá de Coa Momose, 3-byō Ato, Yajū.: Gōkon de Suma ni Ita Kare wa Midara na Nikushoku Deshita (3-Seconds Later, A Wild Beast.: The Man in the Corner at the Mixer Was Indecently Carnivorous) também tem uma série para o AnimeFesta em obras.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube da AnimeFesta via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!