Harem Marriage / Hare Kon.: Série Live-Action revela Teaser em Vídeo, novo visual e novos detalhes

A emissora de TV japonesa ABC TV anunciou neste domingo (12/12) que HYDE vai interpretar a canção tema “Final Piece” para a adaptação em série live-action do mangá de Non, Harem Marriage (Hare Kon.). A equipe também revelou um visual para o show que recria uma das ilustrações do mangá de Non.

Confira ao vídeo abaixo:

A ABC também esdivulgou um vídeo teaser do show:

A série vai estrear na ABC TV em 16 de Janeiro às 23h55. O show é estrelado por Haruka Shimazaki como Koharu Maezono, Yū Inaba como Ryūnosuke Date, Yurina Yanagi como Yuzu Date e Nana Asakawa como Madoka Date.

Takashi Ninomiya (live-action Yurucamp, Mairu no Vich) está dirigindo a adaptação. Kana Yamada (The Naked Director) está escrevendo o roteiro e também dirigindo a série.

Kodansha Comics licenciou o mangá e começou a lançar a série digitalmente em Janeiro. A empresa lançará o 10º volume em 26 de Outubro. A Kodansha Comics descreve o mangá:

O homem que Koharu amava não estava traindo ela… ele estava traindo sua esposa com ela! E não só isso… ele foi o terceiro cara consecutivo a fazer isso.

Abatida, ela deixa Tóquio para sua cidade natal e rejeita um futuro de amor e casamento para uma vida mais simples. Mas as coisas mudaram – seus pais estão lutando, o café que eles administravam está fechado e um homem assustador continua seguindo-a.

Ela pensa o que pode ser isso para ela, até que ela descobre que sua cidade natal permitiu o casamento polígamo e ela está na mira desse homem para se tornar sua terceira esposa!

Non lançou o mangá na revista da KodanshaWeekly Young Magazine em 2014. A Kodansha publicou o 19º e último volume do mangá em Agosto de 2019. O mangá tem 2,6 milhões de cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades

Fonte: Comic Natalie, Site da Série Live-Action Harém Marriage via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action, Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!