Heat the Pig Liver: Light-Novel isekai tem adaptação para Anime TV anunciada

Durante o livestream Dengeki Bunko Winter Festival no sábado (11/12) foi anunciado que a série de light-novels de Takuma Sakai, Heat the Pig Liver (Buta no Liver wa Kanetsu Shiro) está inspirando uma adaptação em Anime TV.

Heat the Pig Liver

Enredo:

Na história de isekai, se você perder a consciência ao comer fígado de porco cru, você será reencarnado como um porco em um mundo de fantasia e embarcará em uma aventura com uma garota gentil chamada Jess, que pode ler a mente das pessoas. Isso é exatamente o que acontece com um otaku comum sem habilidades ou talentos, exceto o de renascer como um porco.

Outras Informações:

Takuma Sakai lançou a série de novels com ilustrações de Asagi Tōsaka (The Demon Sword Master of Excalibur Academy, Girly Air Force) em 10 de Março de 2020, depois de ganhar o prêmio de ouro (efetivamente o segundo lugar) no 26th Dengeki Novel Prize em 2019. A marca da Kadokawa, Dengeki Bunko publicou o quinto volume em 8 de Outubro. A Dengeki Bunko postou o vídeo promocional abaixo, com Yoshitsugu Matsuoka e Tomori Kusunoki dublando o porco e Jess, respectivamente.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Confira outras notícias sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!