Reign of the Seven Spellblades: Light-Novel vai ter adaptação para Anime TV

Durante o livestream Dengeki Bunko Winter Festival no sábado (11/12) foi anunciado que a série de light-novels de Bokuto Uno, Reign of the Seven Spellblades (Nanatsu no Maken ga Shihai Suru) está inspirando um Anime TV.

A Yen Press publica a série de light-novels em inglês e descreve a história:

Primavera na Kimberly Magic Academy, quando os novos alunos começam o primeiro ano. Um menino, vestido com uma túnica preta com uma bengala branca e uma espada amarrada ao quadril, se aproxima da prestigiosa escola. Este jovem – Oliver – deve formar um vínculo com uma garota empunhando uma katana chamada Nanao se ele quiser sobreviver aos perigos que ele enfrentará nesta escola que é tudo menos o que parece!

Outras Informações:

Reign of the Seven SpellbladesUno publicou o primeiro volume da novel Reign of the Seven Spellblades em Setembro de 2018 com ilustrações de Ruria Miyuki. A marca da Kadokawa, Dengeki Bunko cunho publicou o oitavo volume no dia 10 de Setembro As novas séries ficaram em 1º lugar na edição de 2020 do guia da Takarajimasha, Kono Light Novel ga Sugoi! (This Light Novel Is Amazing!).

Sakae Esuno lançou uma adaptação do mangá baseada na novel Reign of the Seven Spellblades na revista da Kadokawa, Shonen Ace em Maio 2019.

Também de Bokuto Uno, a série de light-novels Alderamin on the Sky foi lançada de 2012 a Agosto de 2018. Essas novels inspiraram uma série de anime para televisão em 2016 e a Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Confira outras notícias sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!