fbpx
20 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Boruto: FLOW e Anly vão interpretar as novas canções temas

As novas músicas-temas do anime estrearão em Janeiro. A série Boruto entrou no arco Arco de Kawaki: Otsutsuki Awakening em Julho.

BorutoA segunda edição para 2022 da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump revelou nesta segunda-feira (13/12) os novos interpretes das músicas-temas para o anime Boruto: Naruto Next GenerationA banda de rock FLOW apresentará a nova música tema de abertura e a cantora e compositora Anly executará a música tema de encerramento. Ambas as músicas-tema estrearão em Janeiro.

CHICO with Honeyworks está apresentando a música tema de abertura atual e o “global boys group” de 11 membros JO1 está apresentando a música tema de encerramento atual do anime.

O anime entrou no arco “Kawaki-hen Ōtsutsuki Kakusei” (Arco de Kawaki: Otsutsuki Awakening) em Julho.

O anime TV Boruto: Naruto Next Generations estreou no Japão na TV Tokyo em Abril de 2017 indo ao ar nas quartas-feiras às 17:55h (horário do Japão). A série mudou para as quintas-feiras às 19:25h e em seguida, mudou-se novamente para um novo horário nos domingos às 17:30h em Outubro de 2018.

A série retornou com novos episódios em de 5 de Julho e entrou no ‘Kara Shido-hen'(Kara Begins Arc) em 19 de Julho com o 157º episódio. O anime entrou em hiato em 3 de Julho devido ao estado de emergência declarado no Japão contra a propagação da doença de Coronavírus COVID-19. O anime estava programado para exibir seu 155º episódio naquele dia, mas começou a re-exibir a série desde o primeiro episódio.

Boruto

Viz Media está transmitindo a série no Hulu simulando o lançamento no Japão e a Crunchyroll também está transmitindo o anime. A série começou a ser exibida no Adult Swim do Toonami nos Estados Unidos em setembro de 2018. A Viz Media está lançando o anime em home vídeo.

O anime é baseado em Ukyō Kodachi e Mikie Ikemoto, Boruto sequela mangá, que lançou em Weekly Shonen Jump em Maio de 2016. O mangá se mudou para a revista da ShueishaV Jump em Julho. A publicação do mangá no Brasil está a cargo da Editora Panini.

Masashi Kishimoto assumiu como escritor no lugar de Kodashi começando com o 52º capítulo do mangá em 21 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis