Death March to the Parallel World Rhapsody: Novel vai ter Mangá spinoff gourmet

A edição de Janeiro 2022 da revista da Kadokawa, Monthly Dragon Age revelou na semana passada que Tsumumi vai lançar um mangá spinoff baseada na série de light-novels Hiro Ainana e shiri, Death March to the Parallel World Rhapsody (Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku) na próxima edição da revista em 8 de Janeiro 2022. O mangá é intitulado Death March kara Hajimaru Isekai Koufukukyoku (Death March to the Parallel World Music for Happy Stomachs) e será um spinoff de mangá gourmet centrado na Phantom Chef Lulu.

A história da novel original segue um programador de 29 anos de idade, que está em uma “marcha da morte”, mas um dia ele acorda em outro mundo depois de um cochilo. A partir de uma chuva de meteoros ele passa a ganhar vastas riquezas e decide ir passear. Assim começa o sua aventura “reconfortante, ocasionalmente grave e harém” em outro mundo.

Hiro Ainana lançou a série online no site Shōsetsuka ni Narō (“Let’s Be Novelists”) em 2013 e a Kadokawa publicou o primeiro volume com ilustrações de Shri em Março de 2014. O 23º volume da série de novels foi lançado em 9 de Julho. Ainana terminou a série de novels na web em Março de 2020, mas continuou a escrever histórias paralelas online. As novels impressas terão um final diferente das novels na web.

Uma adaptação em anime das novels estreou em Janeiro 2018 e terminou no 12º episódio em Março 2018. A Crunchyroll transmitiu o anime online conforme foi ao ar e lançou no Brasil uma versão dublada em português. O anime foi exibido no canal Rede Brasil de Televisão dentro do bloco Crunchyroll TV.

A Yen Press está lançando a série original de light novel e a adaptação principal do mangá.

A Kaiten Books está lançando o mangá de Tsumumi que adapta a série de novels de Yuuki Kimikawa e Gaou, Welcome to the Outcast’s Restaurant! O mangá começou a ser lançado no site da Overlap, Comic Gardo em Setembro 2019.

Fonte: Edição da revista Monthly Dragon Age de Janeiro 2022 e Site via ANN

– Leia Mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!