Ensemble Stars!! Road to Show!!: Anime para os cinemas tem Trailer revelado

Ensemble Stars!!

O site oficial para a franquia da Happy Elements, Ensemble Stars! divulgou nesta segunda-feira (13/12) um trailer para o novo anime intitulado Ensemble Stars!! Road to Show!!.

Confira ao vídeo abaixo:

O site também revelou que todos os episódios da série de anime TV Ensemble Stars! será transmitido em vários serviços de streaming no Japão a partir de 24 de Dezembro, em comemoração ao lançamento do próximo anime.

O filme será exibido nos cinemas do Japão a partir de 4 de Março de 2022. O filme será realizado em Nova York e contará com os personagens em visita a Nova York para participar de um Festival de Cinema Idol.

Masakazu Hishida está voltando para dirigir o filme na David Production e Asami Nakatani é o diretor-chefe. Seitarō Kino da Happy Elements está escrevendo o roteiro e Happy Elements é novamente creditado com o design do personagem original. Haruko Iizuka é o designer de personagens de animação e o diretor-chefe de animação. Tatsuya Katō está novamente compondo a música.

As estrelas do filme:

Showtaro Morikubo como Makoto Yuuki
Yuuki Kaji como Mao Isara
Kōhei Amasaki como Aira Shiratori
Chiharu Shigematsu como Mayoi Asena
Junichi Suwabe como Nagisa Ran
Sōma Saitō as Hinata Aoi
Tasuku Kaito como Kohaku kawa
Toshiki Masuda como Rei Sakuma
Masami Ito como Izumi Sena
Daiki Yamashita como Ritsu Sakuma

“jogo de produção de treinamento de idols” acontece em uma escola particular para meninos de treinamento de idols com uma história de produzir grandes talentos no show business. A protagonista é a única aluna da escola que se transfere para a escola por causa de uma situação especial e entra no departamento de produção da escola. O jogo apresenta 14 unidades diferentes de idols e tem um elenco de mais de 50 dubladores masculinos.

A adaptação do jogo para anime estreou em Julho de 2019. O elenco do jogo voltou para o anime. A franquia também inclui um mangá, novels, adaptações musicais de palco e CDs.

Happy Elements lançou o Ensemble Stars!! Basic e Ensemble Stars!! Music em Março de 2020. Os dois aplicativos apresentam novo conteúdo para a franquia de idols, bem como um novo estilo de jogo. As principais estrelas de Ensemble!! Stars seu nome para Ensemble Stars!! Basic com o lançamento. O aplicativo “Basic” permite que os jogadores continuem jogando o aplicativo como sempre fizeram. Em contraste, o Ensemble Stars!! Music que apresenta um novo estilo de jogo de rhythm game.

Ensemble Stars!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Ensemble Stars!! Road to Show!! – Conta no Twitter, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!