Granblue Fantasy: Relink, Novo Teaser em Vídeo do Game revela versão para Steam

O canal oficial no Youtube para a franquia Granblue Fantasy revelou no domingo (12/12) um novo teaser trailer para o game Granblue Fantasy: Relink. O evento virtual “Granblue Fes 2021” anunciou um lançamento para PC via Steam para o jogo, além dos lançamentos anteriormente anunciados para PlayStation 4PlayStation 5.

Confira ao vídeo abaixo:

A Cygames revelou em dezembro do ano passado durante seu evento virtual “Granblue Fes 2020” que lançará o jogo para PlayStation 5, além do já anunciado PlayStation 4 em 2022. O jogo terá compatibilidade cross-play para seu modo multiplayer entre os dois consoles.

O jogo está previsto para ser lançado com localizações em Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol. O diretor do jogo, Tetsuya Fukuhara, afirmou em Fevereiro 2019 que o jogo terá um lançamento mundial simultâneo.

Cygames anunciou em Fevereiro que está assumindo o desenvolvimento do jogo da Platinum Games.

O jogo é um RPG de ação, com ilustrações da Cygames e CyDesignationKoichi Haruta, da Cygames , está produzindo o jogo, Tetsuya Fukuhara está dirigindo o jogo, Hideo Minaba está desenhando os personagens e Nobuo Uematsu e Tsutomu Narita estão compondo a música. O jogo contará com uma nova história.

Os jogadores poderão escolher entre um personagem principal sem nome (dublado por Yuuki Ono) ou feminino (dublado por Hisako Kanemoto). Outros personagens aliados confirmados para o jogo incluem Lyria (Nao Touyama), Vyrn (Rie Kugimiya), Katalina (Miyuki Sawashiro), Rackam (Hiroaki Hirata), Io (Yukari Tamura), Eugen (Keiji Fujiwara) e Rosetta (Rie Tanaka). Furycane será um animal primordial no jogo.

A Cygames lançou o jogo original para smartphone Granblue Fantasy em 2014 e o jogo tem mais de 23 milhões de downloads.

Arc System Works está desenvolvendo um jogo de luta para a franquia intitulada Granblue Fantasy: Versus, que será lançada no Japão no PS4 em 6 de Fevereiro. A XSEED Games e a Marvellous Europe lançarão o jogo na América do Norte e Europa, respectivamente, no primeiro trimestre de 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube de Granblue Fantasy via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!