Granblue Fantasy: Versus, Game de luta oferece DLC com a personagem Vira e Avatar Belial

O evento virtual “Granblue Fes 2021” anunciou no domingo (12/12) que o game de luta Granblue Fantasy: Versus, da  Cygames Arc System Works, lançará os personagens DLC Vira e Avatar Belial nesta terça-feira, 14 de Dezembro. O canal oficial da franquia Granblue Fantasy no YouTube divulgou um trailer dos personagens.

Versão em inglês:

Versão japonesa:

O evento virtual anunciou uma nova edição lendária para o jogo, que terá personagens e itens bônus incluídos.

A XSEED Games descreve a personagem DLC:

Criada na cidade-fortaleza de Cidadela de Albion, Vira cresceu ao lado de Katalina, a quem amava como uma irmã e adorava como um ídolo. Seguindo os passos de Katalina, Vira rapidamente subiu na hierarquia como um mestre espadachim prodigioso e um estrategista astuto. A adoração, no entanto, transformou-se em obsessão mortal quando Katalina perdeu propositalmente para Vira em um duelo pelo título de Lorde Comandante, e a mulher mais jovem foi abandonada em Albion enquanto a pessoa que ela mais adorava navegava para o céu azul sem fim.

O primeiro conjunto de passes de personagens do jogo de luta foi lançado em Abril de 2019. Os personagens do primeiro conjunto de passes incluem Belzebu, Narmaya, Soriz, Djeeta e Zooey. Belial é o primeiro personagem do segundo conjunto de passes de personagens do jogo. O terceiro personagem jogável no segundo jogo de passes de personagem Yuel estreou em 14 de Dezembro, seguido por Uno em 26 de Janeiro. DLC personagem Eustace lançado em 20 de Abril e Seox (Six no Japão) lançado em 12 de Julho. Seox é o personagem jogável final no segundo conjunto de passes de personagem.

O jogo Granblue Fantasy: Versus Fighting foi lançado no Japão para PlayStation 4 em 6 de Fevereiro 2020 e na América do Norte em 3 de Março. A Marvelous Europe lançou o jogo na Europa e na Austrália em 27 de Março 2020. O jogo foi lançado para PC em 13 de Março 2020.

Personagens jogáveis ​​no lançamento incluem: Gran, Katalina, Charlotta, Lancelot, Ferry, Lowain, Ladiva, Percival, Metera, Zeta e Vaserage. Stella Magna compôs a música para o jogo.

Granblue Fantasy: Versus

Outras Informações:

Cygames lançou Granblue Fantasy para dispositivos Android e iOS em Dezembro de 2013. O jogo apresenta músicas do compositor de Final FantasyNobuo Uematsu e artes do designer original de Final Fantasy VI e Final Fantasy IXHideo Minaba.

Granblue Fantasy

A primeira adaptação ao anime do jogo de smartphones estreou no Japão em 01 de Abril 2017 com um total de 13 episódios. O sétimo e último disco do Blu-ray Disc e DVD da série incluiu um episódio não exibido na TV intitulado “EXTRA 2” que foi lançado em 25 de Outubro.

O anime TV o Granblue Fantasy the Animation Season 2 estreou em 4 de Outubro e está listada para ter 14 episódios. O anime tem transmissão online pelo HIDIVEFunimation e Crunchyroll.

Um novo episódio extra centrado em Djeeta vai ser lançado em 27 de Março 2020 nas TVs japonesas.

Cygames e Arc System Works vão lançar Granblue Fantasy: Versus para PlayStation 4 em 06 de Fevereiro no Japão. A Cygames também está trabalhando no Granblue Fantasy: Relink para PlayStation 4, que também terá lançamento mundial simultâneo. A Cygames assumiu o desenvolvimento do jogo da Platinum Games em Fevereiro passado. O jogo está planejado para ter localizações em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Granblue Fes 2021 – livestream, Canal no Youtube de Granblue Fantasy via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!