Kaiju Decode: Tsuburaya Productions e Toei Animation divulgam trailer e lançam versão Anime VR

Kaiju Decode

A Tsuburaya Productions divulgou nesta segunda-feira (13/12) a animação Kaiju Decode, sua colaboração em CG com a Toei Animation. O curta de anime completo está disponível no site Tsuburaya Imagination. A Tsuburaya Productions divulgou um novo trailer do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

As empresas também lançaram um curta de Anime VR intitulado Kaiju Decode: First Contact nesta segunda-feira para o Oculus Quest. Ambos os animes são listados como a “primeira parte” do projeto geral.

S/N dirigiu o anime no Studio Arect. Tetsuya Yamada escreveu o roteiro e Tadahiko Inoue compôs a música. O anime é estrelado por Nobunaga Shimazaki como Rei, Marika Kōno como Miru, Mayumi Shintani como Zora e Aya Yamane como Real Rei.

O projeto Kaiju Decode é uma colaboração entre a Tsuburaya Productions e a Toei Animation. Os produtores do projeto incluem Kouichi Noguchi e Masahiro Onda. Noguchi é o produtor dos animes Rakuen Tsuihou – Expelled from Paradise e Seikai Suru Kado, enquanto Onda é um veterano Tsuburaya Productions produtor para projetos como Ultraman Zero: A Vingança de Belial, bem como um produtor executivo da série de anime SSSS.Gridman.

O diretor de arte de CG em Hollywood, Sei Nakashima (ilustrações dos créditos finais de Mewtwo Strikes Back Evolution e o artista conceitual da Harry Potter e a Pedra Filosofal) é o designer de personagens.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!