Ramen Daisuki Koizumi-san: Live-Action vai ter especial de ano novo em 8 de Janeiro

O site oficial da segunda temporada para a série de televisão em live-action baseada no mangá de Naru NarumiRamen Daisuki Koizumi-san (Ms. Koizumi loves ramen noodles), revelou no domingo que o show está ganhando um especial de Ano Novo que irá ao ar na 8 de Janeiro das 14h45 às 15h55.

Ramen Daisuki Koizumi-san

O novo especial acontece no verão de 2020, quando muitos alunos do ensino médio tiveram que cancelar viagens de campo e festivais escolares devido ao COVID-19. O especial se concentrará nos pensamentos dos alunos do ensino médio que estão enfrentando a crise e nos pensamentos dos donos de lojas de ramen que continuam a fazer seus ramen, apesar das circunstâncias. O show terá o mesmo elenco da segunda temporada, mas adicionará Rio Komiya ao elenco como Hayato, um jovem que buzina em frente à estação ferroviária local todos os dias.

A segunda temporada estreou na Fuji TV em Março de 2020 e contou com um elenco totalmente novo para os personagens principais. Akari Hayami, que interpretou Koizumi na temporada anterior e especiais, apareceu na segunda temporada, mas em um papel diferente. O elenco principal da segunda temporada inclui Ririka Tanabe como Misa Nakamura, Hiyori Sakurada como Koizumi, Manami Igashira como Yū Ōsawa e Ayaka Imoto como Jun Takahashi.

A série anterior de live-action foi lançada em 2015, seguida por um especial de ano novo em Janeiro de 2016, um especial de ano novo em Dezembro de 2016 e outro especial em Abril de 2019.

Ramen Daisuki Koizumi-sanDark Horse Comics tem licenciado do mangá, e descreve a história:

Permita que a divertida e misteriosa estudante do ensino médio Koizumi e suas amigas mostrem a autêntica cultura ramen do Japão cotidiano neste divertido mangá de comida. O macarrão, as coberturas, o caldo – as bancas das ruas, restaurantes e comida caseira… e sim, também são usados ​​os ramen! Você aprenderá um novo conhecimento do melhor fast food do Japão que muitos japoneses não sabem… mas Koizumi sabe!

Outras Informações:

Narumi lançou o mangá na revista Manga Life Storia da Takeshobo em 2013. A Dark Horse Comics lançou o primeiro volume em inglês na América do Norte em Setembro 2019.

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em Janeiro de 2018. A Crunchyroll transmitido a série, uma vez que foi ao ar no Japão.

Ramen Daisuki Koizumi-san

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site da série em live-action Ramen Daisuki Koizumi-san via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!