Wonder Festival: Evento de inverno voltará a ter público após 2 anos em Fevereiro 2022

O site oficial da convenção de amostras de modelos de action-figures Wonder Festival 2021também conhecido como WonFes, revelou nesta segunda-feira (13/12) que o evento retornará como um evento presencial após dois anos, com o Wonder Festival 2022 [Winter] ocorrendo nos salões do Makuhari Messe 1 ao 8 em 6 de Fevereiro 2022.

O evento de inverno 2021 em 7 de Fevereiro no início deste ano foi um evento online, com o evento presencial cancelado devido ao número de ingressos vendidos exceder o limite máximo de participantes durante o período do Estado de Emergência que era de 5.000 participantes. O evento de Outono de 2021 foi realizado inteiramente online em 9 de Outubro, depois que a versão presencial planejada para 20 de Setembro foi cancelada.

Os eventos do Wonder Festival começaram em 1984 e acontecem duas vezes por ano. Os eventos apresentam figuras e modelos de empresas profissionais e amadores.

O último evento presencial realizado foi o Wonder Festival 2020 Winter em Fevereiro do ano passado e você conferir as galerias de fotos de action-figures clicando aqui.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Wonder Festival – Site do eventoMantan Web via ANN

– Confira outras Miniaturas clicando neste link!

– Confira outras notícias de eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!