Phantom Breaker: Omnia, Trailer do Game revela a data de lançamento

Rocket Panda Games revelou na terça-feira (14/12) que vai lançar o game de luta 2D Phantom Breaker: Omnia, uma versão atualizada do game da MAGESPhantom Breaker: Extra vai ser lançado mundialmente para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC via Steam em 15 de Março 2022. A empresa divulgou um trailer para o game:

O lançamento do game havia sido adiado de 2021 para o início de 2022. Sakari “P”, o diretor e produtor do jogo, revelou que os processos de localização e portabilidade estão demorando mais do que o esperado.

A Rocket Panda Games descreve a história:

Um homem misterioso, conhecido apenas como ‘Phantom’ apareceu em Tóquio – a capital do Japão – e manipulou adolescentes vulneráveis ​​para lutarem uns contra os outros, concedendo-lhes armas místicas de grande força conhecidas como ‘Artefatos da Fumaça’. 

Em troca, ele prometeu conceder seu desejo se sobrevivessem. Sem o conhecimento dos combatentes, os confrontos ferozes entre Artefatos causaram distorções no espaço-tempo, que comprometeram as fronteiras entre universos paralelos. O colapso desses universos paralelos acabaria por quebrar o selo, liberando os poderes destrutivos de Phantom.

O jogo contará com 20 personagens, incluindo dois novos personagens e os personagens convidados Kurisu Makise da série Steins;Gate e Rimi Sakihata da série Chaos;HEAd. Outros recursos incluirão três estilos de luta, um sistema de luta reformulado, uma trilha sonora remixada e histórias originais dos jogos Phantom Breaker e Phantom Breaker: Extra. O jogo contará com dublagem em japonês e inglês e as opções de texto incluem inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês simplificado e chinês tradicional.

O elenco de dublagem inclui (japonês / inglês):

Ai Matayoshi / Luci Christian como Cocoa
Tomoko Kaneda / Monica Rial como Fin
Akeru Semi / Joe Zieja como Infinity
Akiko Hasegawa / Erica Lindbeck como Itsuki
Satomi Moriya / Sarah Williams como M
Yukari Tamura / Kira Buckland como Mei
Nana Mizuki / Erica Mendez como Mikoto
Não listado voz japonesa / SungWon Cho como Phantom
Kenichi Suzumura / Alejandro Saab como Ren
Ryoko Shiraishi / Caitlin Glass como Ria
Yuka Ōtsubo / LilyPichu como Rin
Ayaka Suwa / Laura Stahl como Shizuka
Sumire Uesaka / Felecia Angelle como Sophia
Eiji Miyashita / Matt Mercer como Tokiya
Miyu Matsuki / Cristina Vee como Waka
Aki Toyosaki / Amber Connor como Yuzuha
Eri Kitamura / Carrie Savage como Rimi
Asami Imai / Trina Nishimura como Kurisu Makise
Kentaro Ito / Patrick Seitz como Gaito
Yu Kobayashi / Daman Mills como Ende

Nota: Os diálogos da versão japonesa de Waka foram gravados na primeira versão do jogo. Sua dubladora, Miyu Matsuki faleceu em Novembro 2015.

O jogo Phantom Breaker original estreou para o Xbox 360 no Japão em 2011. Phantom Breaker: Extra, uma versão aprimorada do jogo original, lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no Japão em 2013.

Também da MAGES, o jogo Phantom Breaker: Battle Grounds foi lançado mundialmente para o Switch em Dezembro 2017 sob o título Phantom Breaker: Battle Grounds Overdrive. O jogo foi lançado no XBox Live Arcade em 2013 e também está disponível no PS VitaPC e PS4.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Steam, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!