Himawari – Kenichi Legend: Série Live-Action vai ter sequência em 2022

A TV Miyazaki anunciou nesta segunda-feira (14/12) que está produzindo uma sequência para a série live-action que adapta o mangá de comédia de Akiko Higashimura, Himawari – Kenichi Legend. A Miyazaki TV vai estrear a sequência da série na próxima primavera, com 10 episódios de 15 minutos. Yuna Taira, Katsunori TakahashiYūki Inoue retornarão como Akiko Hayashi, Kenichi Hayashi e Kenichi Koorogi, respectivamente.

Sōichi Ishii retorna para dirigir a série e Tetsuhiro Ikeda também retorna para escrever os roteiros.

A TV Miyazaki estreou a primeira série de televisão live-action em Junho de 2020 para comemorar o 50º aniversário da emissora de TV (A história do mangá original se passa na província nativa de Higashimura, Prefeitura de Miyazaki). A série teve 10 episódios de 15 minutos.

Himawari - Kenichi Legend

Sōichi Ishii dirigiu a série e Tetsuhiro Ikeda está escrevendo os roteiros. A Miyazaki TV e HoriPro são creditados para produção.

Enredo:

O mangá se concentra nas travessuras do escritório de Akiko e seu pai Kenichi (chamados coletivamente de “os dois Kenichis”), que trabalham para a mesma empresa de serviços telefônicos no sul de Kyushu.

Outras Informações:Himawari - Kenichi Legend

O mangá Himawari – Kenichi Legend foi publicado na revista Morning de 2006 a 2010 e a Kodansha publicou 13 volumes de livros compilados para o mangá.

Os mangás Princess Jellyfish e Tokyo Tarareba Girls de Higashimura já inspiraram adaptações em live-action. A Kodansha Comics está lançando os dois mangás em inglês. Mais recentemente, o mangá Gisou Furin de Higashimura inspirou uma série live-action que estreou em Julho.

Kodansha Comics anunciou recentemente que licenciou a sequencia do mangá intitulado Tokyo Tarareba Girls Returns de Higashimura e lançará digitalmente o primeiro volume em 24 de Dezembro.

Tokyo Tarareba Girls ganhou o prêmio de Melhor Edição Internacional de Material Internacional da Ásia deste ano no Will Eisner Comic Industry Awards 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!