Ayakashi Triangle: Mangá do mesmo criador de “To Love-Ru” tem Anime TV anunciado

Durante o evento da ShueishaJump Festa ’22 neste sábado (18/12) foi revelado que o mangá de Kentaro Yabuki, Ayakashi Triangle está inspirando uma adaptação em Anime TV. Shueisha também abriu um site e uma conta no Twitter para o anime.

A Viz Media está publicando o mangá em inglês digitalmente. O app e site MANGA Plus também está publicando em inglês e descreve o mangá:

O Japão pode estar repleto de monstros misteriosos chamados ayakashi, mas eles têm uma força ninja exorcista especial para combater a ameaça! O jovem exorcista ninja Matsuri passa seus dias lutando contra ayakashi para proteger sua amiga de infância Suzu. Mas quando um gato ayakashi chamado Shirogane aparece, as coisas ficam de cabeça para baixo! O lendário mangaka Kentaro Yabuki retorna ao Shonen Jump com esta nova série de fantasia cheia de ayakashi e romance!

Yabuki lançou o mangá na revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump em Junho de 2020. A Shueisha publicou o sexto livro compilado do mangá em 4 de Outubro.

Kentaro Yabuki (To Love-Ru -Trouble-, To Love-Ru -Trouble- Darkness, Black Cat, Mayoi Neko Overrun!), mais recentemente, lançou a adaptação em mangá do anime original DARLING in the FRANXX no app da Shueisha, Shonen Jump + em janeiro de 2018 e encerrou o mangá em Janeiro de 2020. O mangá tem oito volumes.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream do evento Jump Festa ’22, Conta no twitter de Ayakashi Triangle via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!