Chainsaw Man: Anime TV será lançado em 2022 e anúncio para a 2ª parte do mangá

Durante o evento da ShueishaJump Festa ’22 neste sábado (18/12) foi revelado que a adaptação em anime TV que adapta o mangá de Tatsuki FujimotoChainsaw Man vai ser lançado no decorrer de 2022, mas sem uma data certa ainda.

O evento divulgou um vídeo que anunciou a notícia e anunciou também que Fujimoto vai lançar segunda parte do mangá através do site e app da Shueisha, Shonen Jump+ no verão japonês 2022. A segunda parte contará com a “Gakkō-hen” (Arco Escolar).

Confira ao vídeo abaixo:

Ryū Nakayama (Black Clover, diretor do episódio Jujutsu Kaisen) está dirigindo o anime no Studio MAPPA e Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan FInal Season) está escrevendo os roteiros. Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reencarnation) está projetando os personagens e Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls) está dirigindo a ação. Makoto Nakazono (Darling inthe FRANXX, Little Witch Academia) está atuando como diretor técnico-chefe. Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy) está projetando os demônios e Yūsuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga) está dirigindo a arte. Naomi Nakano é a artista chave das cores e Yohei Miyahara está desenhando as telas. Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice) está compondo as músicas.

Enredo:

A história se passa em um mundo onde os demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e que trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai.

Denji tem um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e que ele usa para fazer seu trabalho. Isso é explicado porque os humanos podem se contrair com demônios. Depois de voltar para casa do trabalho, Denji é chamado por um Yakuza para se infiltrar em um prédio e matar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para assassiná-lo como parte de um contrato da Yakuza com o demônio, obtendo mais poder. Mas Pochita vem em ajuda de Denji e se junta a ele, tornando-se meio homem meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Outras Informações:

Tatsuki Fujimoto publica a revista de mangá na revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump desde Dezembro de 2018. A editora publicou o 11º volume em 4 de Março. O mangá terminou a “primeira parte”, the “Kōan” (Public Safety) arc em Dezembro 2020. A segunda parte  “Gakkō-hen” (School Arc), está sendo serializada no app e site da ShueishaShonen Jump+. Em meados de Outubro, a obra informava ter ultrapassado 4,2 milhões de exemplares acumulados em circulação e em Março foi divulgada a informação que o mangá já tinha mais de 9 milhões de cópias em circulação.

O mangá Chainsaw Man foi nomeado para o 13º Prêmio Manga Taisho no ano passado e classificado em 4º na edição de 2020 do guia Kono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!) para leitores do sexo masculino. O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shōnen no 66th Shogakukan Manga Awards em Janeiro 2020. Além disso, o mangá venceu a edição para 2021 o Kono Manga ga Sugoi! para leitores do sexo masculino.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre previsão de lançamento e equipe de dublagem serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream do evento Jump Festa ’22 via ANN – Link 1, Link 2

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!