Crystar: Video para a versão do Switch do Game RPG revela datas de lançamentos na América do Norte e Europa

A NIS America divulgou um trailer com uma nova história para o game de Nintendo Switch da FuRyu Corporation, Crystar nesta terça-feira (15/12). O vídeo revela que o jogo será lançado na América do Norte em 29 de Março e na Europa em 1º de Abril.

Confira ao vídeo abaixo:

O lançamento da versão Switch da NIS America terá uma edição limitada que inclui a trilha sonora do jogo, um livro de arte de capa dura, um diário visual, um pôster de tecido, um suporte de acrílico e cartões de arte.

Spike Chunsoft lançou o game no ocidente para PlayStation 4 e PC via Steam em Agosto 2019.

Spike Chunsoft descreve o jogo:

Pois quando choro, então sou forte. Rei, uma estudante do ensino médio, fica presa no Purgatório, onde as almas dos mortos são atormentadas. Depois de despertar com poderes incríveis, Rei acidentalmente mata sua querida irmãzinha, Mirai, cuja alma pode estar perdida para sempre.

Para conceder Revival a sua irmã, Rei faz um contrato com os Demônios do Purgatório e concorda em lutar contra monstros por eles como seu Executor. Rei batalha através dos vários níveis do Purgatório, fazendo amigos e inimigos ao longo do caminho.

Enquanto ela luta, o mal continua a atacá-la e atormentá-la. É apenas confrontando seus próprios sentimentos e erros – e expressando-os através das lágrimas – Rei pode superar o verdadeiro mal que espreita no Purgatório.

Naoki Hisaya cuidou do cenário do jogo, Riuichi foi o designer do personagem, ntny cuidou do design do personagem e também serviu como o líder de modelagem do personagem, Hajime Ueda ficou encarregado das ilustrações, Sakujo compôs as músicas de fundo, Gemdrops desenvolveu o jogo e o estúdio de anime SHAFT animou a sequência de abertura do jogo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu, Canal da NIS America no Youtube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!