fbpx
20 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Dr. Stone: 3ª Temporada do anime vai estrear em 2023 e terá especial sobre Ryusui no Verão 2022

O especial de TV estrelado por Ryōta Suzuki estreia neste verão e se concentra no novo personagem Ryusei após a 2ª temporada de Dr. Stone.

Durante o evento da ShueishaJump Festa ’22 neste domingo (19/12) foram reveladas informações sobre a sequência da adaptação em anime do mangá de Boichi e Riichirou Inagaki de Dr. Stone, revelando que a sequência será mesmo a terceira temporada do anime que vai estrear no decorrer de 2023.

Além disso, a franquia terá um anime especial para a televisão intitulado Dr. Stone: Ryusui, que estreará no próximo verão no Japão. O anime será ambientado após a segunda temporada Dr. Stone: Stone Wars e será centrado em Ryusui, que será dublado por Ryōta Suzuki. A TMS Entertainment voltará para animar o especial.

O evento revelou um vídeo promocional das duas obras e um visual para o especial Dr. Stone: Ryusui:

O criador do mangá Riichirou Inagaki também confirmou durante a transmissão em livestream por meio de uma mensagem que o mangá original está chegando ao clímax. O mangá entrou em seu arco final em Setembro.

A primeira temporada estreou em Julho 2019 e terminou em Dezembro 2019 com um total de 24 episódios. O anime está sendo transmitido no Brasil pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network.

A segunda temporada de Dr. Stoneintitulada Dr. Stone: Stone Wars. estreou nas TVs japonesas em 14 de Janeiro pelos canais Tokyo MXKBS KyotoSun TVBS11 e TV Aichi, além de vários serviços de animes online.

Crunchyroll transmitiu o anime em todo o mundo, exceto na Ásia e a Funimation vai transmitir na América do Norte com uma versão dublada em inglês. A 2ª temporada do anime chegou em seu final nesta quinta-feira, 25 de Março.

Viz Media descreve o primeiro volume do mangá:

Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está em funcionamento há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!

Outras Informações:

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançou o mangá em Weekly Shonen Jump da Shueisha em Março de 2017. O mangá foi listado em 15º lugar na edição de 2018 do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! (Its Manga is Amazing!) guia em Dezembro 2018.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Dr. Stone em inglês, quando a Shueisha os publicou no Japão como parte da iniciativa “Jump Start” da empresa. A Viz Media então adicionou a série à sua programação regular para sua revista digital Weekly Shonen Jump. A Viz Media também está lançando o mangá impresso e o segundo volume foi lançado em 6 de Novembro na América do Norte.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream da Jump festa ’22 via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis