fbpx
24 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Jujutsu Kaisen 0: Filme Anime tem novo Trailer revelado

O filme Jujutsu Kaisen 0, baseado num mangá prequél da série original vai estrear em 24 de Dezembro nos cinemas japoneses.

Durante o evento da ShueishaJump Festa ’22 neste domingo (19/12) foi revelado um novo trailer para Gekijou-ban Jujutsu Kaisen 0 (Jujutsu Kaisen 0 the Movie), filme baseado no mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen. O vídeo mostra a música tema “Itto” (The Only Way) de King Gnu.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 24 de Dezembro. Os membros do público do filme receberão cada um um livreto “0.5 Tokyo Prefectural Jujutsu High School”, enquanto durarem os estoques. Os cinemas vão distribuir 5 milhões de livretos. Os cinemas em Kyoto e Miyagi (locais com links para a história), além de Tóquio, Osaka, Aichi, Fukuoka e Hokkaido farão exibições à meia-noite no dia da estreia, 24 de Dezembro. O filme também terá exibições IMAX.

Jujutsu Kaisen 0

Megumi Ogata (Shinji em Neon genesis Evangelion, Sailor Urano em Sailor Moon, Kumara em Yu Yu Hakusho) vai dar voz à Yuta Okkotsu.

Kana Hanazawa vai dar voz a personagem Rika Orimoto . A personagem é a chave para a história do filme e é a amiga de infância do personagem principal Yuka Okkotsu (dublado por Megumi Ogata). Os dois prometeram se casar, mas Rika morre em um acidente de carro e se torna um espírito amaldiçoado vingativo de grau especial. A personagem é vista abaixo em sua aparência humana e de espírito amaldiçoado.

Akutami desenhou o visual anterior do personagem Yuta Okkotsu:

O 24º e último episódio do anime TV Jujutsu Kaisen foi ao ar em 26 de Março com o anuncio que de um filme que estrearia no inverno japonês. O filme é baseado na história do mangá Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Kōtō Senmon Gakkō (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Prefectural Jujutsu High School) de Gege Akutami, com o Studio MAPPA sendo novamente animado e a TOHO vai distribuir o filme.

Viz Media lançou o mangá Jujutsu Kaisen 0 em 5 de Janeiro e ela descreve a história:

Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério – sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Uma vez que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

Jujutsu Kaisen


A série estreou em 2 de Outubro às 25:25h (efetivamente já sendo 3 de Outubro às 01:25h pelo horário do Japão) nos canais MBSTBS e suas afiliadas dentro do bloco “Animeism”. A Crunchyroll está transmitindo o anime desde 2 de Outubro em sua plataforma para Ásia e no ocidente. No Brasil, o anime está ganhando uma versão dublada produzida pela Crunchyroll. O anime terminou nesta sexta-feira, 26 de Março.

Crunchyroll descreve a história do anime Jujutsu Kaisen:

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

Outras Informações:Jujutsu Kaisen

Akutami lançou o mangá Jujutsu Kaisen na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Março de 2018.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Jujutsu Kaisen em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

O mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da TOHO, Livestream do evento Jump Festa ’22 via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis