Lord El-Melloi II’s Case Files: Rail Zeppelin Grace note, Especial de Ano Novo tem Vídeo Promocional

A Aniplex divulgou neste sábado (19/12) um trailer para a edição especial do anime TV Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace note (Lord El-Melloi II’s Case Files: Rail Zeppelin Grace note) vai ao ar na na Tokyo MX, BS11, Gunma TV e Tochigi TV em 31 de Dezembro a partir das 22:00h até as 23:55h. O vídeo revela e mostra a música tema da ASCA, “Kimi ga Mita Yume no Monogatari” (The Story of the Dream You Dreamed).

Confira ao vídeo abaixo:

A edição especial contará com o retorno do elenco e da equipe. O especial também contará a história da versão mais jovem do Waver Velvet.

Aniplex of America descreve a série de televisão original:

Anos após a Quarta Guerra do Santo Graal de Fate/Zero, Waver Velvet – o garoto que lutou ao lado de Iskandar, o Rei dos Conquistadores – assumiu o título de Lord El Melloi II. Nesta posição, ele assume uma miríade de mistérios mágicos e místicos para a Torre do Relógio, a meca do mundo da magia.

Baseado na popular novel de Makoto Sanda, esta incrível história foi finalmente adaptada para um título animado. Esta série traz o amado arco “Rail Zeppelin” trazido à vida, junto com episódios originais para conduzir a esta história emocionante.

Se prepare! Esta aventura épica está prestes a deixar a estação!

O anime TV estreou no Japão em Julho 2019 e a Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão. A Funimation também transmitiu o anime online na mesma época. O Anime Expo exibiu a estreia nos Estados Unidos dos dois primeiros episódios em Julho de 2019.

Makoto Katō (Beautiful Bones -Sakurako’s Investigation-, Yagate Kimi ni Naru) está dirigindo a série no Studio TROYCAUkyō Kodachi (Chaos Dragon, Boruto: Naruto Next Generations) é responsável pela composição da série. Jun Nakai está projetando os personagens. Jun Nakai (GATE, Silver Spoon) está projetando os personagens. Ei Aoki (Diretor de Fate / Zero) é creditado como supervisor.

Outros membros da equipe incluem:

Projeto do suporte: Kazutaka Ema
Pesquisa Oculta: Kiyomune Miwa
Diretor de Arte: Akira Itō (Studio ARA)
Design de arte: Ryū Sakamoto (BIC Studio)
Artista de cores: Mariko Shinohara
Diretor de fotografia: Tomonobu Kato
Diretor de CG: Mitsutaka Iguchi
Edição: Syota Migiyama
Produtor de Animação: Toshiyuki Nagano
Diretor de som: Jin Aketagawa
Produção Musical: Magic Capsule
Música: Yuki Kajiura

Yuki Kajiura compôs e arranjou a música tema de abertura do show “starting the case: Rail Zeppelin”.  Kajiura também compôs, arranjou e escreveu as letras para a música tema de encerramento de ASCA, “Kōtenshi”.

“Episódio 0” do anime estreou durante um especial de televisão em Dezembro de 2018. A Crunchyroll transmitiu o episódio na América do Norte, América Central, América do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido e Irlanda.

Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace noteAs novels originais de Makoto Sanda centram-se no personagem titular Lord El-Melloi II – o adulto Waver Velvet de Fate/Zero e sucessor de Kayneth – assim como o aprendiz de Lord El-Melloi II, Grey. A história se passa na Torre do Relógio, a sede da Associação dos Magos na Inglaterra. Lá, Lord El-Melloi II e Gray resolvem vários mistérios de natureza mágica que cercam a Associação dos Magos.

Sanda lançou uma série de novels sequenciais, Lord El-Melloi II-sei no Bōken (The Adventures of Lord El-Melloi II), em dezembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta as novidades.

Fonte: Canal da Aniplex no Youtube via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!