Naruto: Franquia vai ter uma nova peça teatral no Outono 2022 no Japão

Durante o evento da ShueishaJump Festa ’22 no sábado (18/12) foi anunciado que as peças teatrais do Live Spectacle Naruto terão um novo trabalho no Outono 2022 no Japão. A equipe revelará outras informações sobre a nova peça em uma data posterior.

A última peça da franquia, Naruto: Uzumaki Naruto Monogatari (A História de Naruto Uzumaki), está atualmente em execução (imagem à direita). A peça foi exibida no Nippon Seinen-kan Hall de Tóquio de 4 a 13 de Dezembro e será apresentada no Hotel Mielparque de Osaka de 25 de Dezembro a 2 de Janeiro.

A peça cobre os arcos “Pain’s Assault” e “Five Kage Summit” do mangá e é a primeira nova peça da franquia em quatro anos. Masaki Nakao substituiu Kōdai Matsuoka como o protagonista Naruto Uzumaki na peça. Ryuji Satō retorna como Sasuke Uchiha. Outros membros do elenco que retornaram incluem Yui Itō como Sakura Haruno e Yūki Kimisawa como Kakashi Hatake. Ryō Kitazono agora está interpretando Minato Namikaze (Kitazono anteriormente interpretava Sai), com Sai agora interpretado por Fūma Samaoto. Yūki Tamaki se junta ao elenco como Nagato.

A peça anterior da série, Naruto: Canção da Akatsuki (Naruto: Akatsuki no Shirabe), estreou em 2017 e teve uma repetição em 2019. A primeira peça estreou em 2015.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream do evento Jump Festa ’22, Conta no Twitter da peça teatral Naruto via ANN

– Mais sobre Teatro? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!