Rurouni Kenshin / Samurai X: Mangá tem novo Anime TV pela Liden Films anunciado com vídeo

Durante o evento da ShueishaJump Festa ’22 neste domingo (19/12) foi revelado que o mangá de Nobuhiro Watsuki, Rurouni Kenshin, tem um novo projeto em anime TV pela Liden Films. O evento não revelou outros detalhes sobre o anime. A Aniplex está transmitindo um vídeo teaser para anunciar o trabalho.

Confira ao anúncio em vídeo:

Watsuki e sua esposa romancista / colaboradora de história Kaoru Kurosaki lançaram o mangá Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc (Rurouni Kenshin, Meiji Kenkaku Romantan: Hokkaido-hen) na revista da Shueisha, Jump SQ. em Setembro de 2017. O mangá entrou em hiato em Dezembro de 2017 após Watsuki ser acusado de posse de pornografia infantil. A série posteriormente retomou a publicação em Junho de 2018. Mais recentemente, a série teve uma pausa de dois meses em Junho e Julho. A Shueisha publicou o sexto volume compilado do mangá em 2 de Julho.

A Viz Media estava publicando simultaneamenteo mangá em inglês, mas parou depois que o mangá entrou em um hiato em 2017.

O mangá de Nobuhiro Watsuki foi serializado entre 1994-1999 na revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump e teve um total de 28 volumes. O mangá tem mais de 72 milhões de cópias em circulação em todo o mundo. O mangá gira em torno de Kenshin Himura, que já foi um assassino mortal durante a Restauração Meiji, que está tentando encontrar uma nova vida além da violência.

Rurouni KenshinO mangá foi adaptado para uma série de anime de 95 episódios para TV, um filme de anime, três projetos originais de vídeo anime, cinco filmes de live-action e um musical de palco pela trupe feminina de teatro musical Takarazuka Revue. No Brasil, o anime foi exibido pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network e pela Rede Globo no início da década de 2000.

O filme de live-action Rurouni Kenshin Saishūshō The Final estreou no Japão em 23 de Abril e o filme live-action Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning estreou no Japão em 4 de Junho.

Por enquanto isso é tudo. Novas informações sobre o novo anime e sua previsão de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream do eveto Jump Festa ’22 via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!