Summer Time Rendering: Anime tem mês de estréia, novo Vídeo Promocional e novo visual

Durante o evento da ShueishaJump Festa ’22 neste domingo (19/12) revelou um novo vídeo promocional, visual e também o mês de estréia da adaptação em anime do mangá de suspense de Yasuki Tanaka, Summer Time Rendering. O evento revelou ainda que a série terá 25 episódios e cobrirá todo o mangá.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

O anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2022. O anime será lançado no decorrer de 2022. O serviço de streaming Disney+ fará o streaming do anime em todo o mundo e exclusivamente no Japão.

Summer Time Rendering

O elenco inclui (foto acima, da esquerda para a direita):

Natsuki Hanae como Shinpei Ajiro, o personagem principal que voltou para sua cidade natal depois de dois anos
Anna Nagase como Ushio Kofune, amigo de infância de Shinpei que morreu em um acidente marítimo
Saho Shirasu como Mio Kofune, irmã mais nova de Ushio

Visual:

Summer Time Rendering

Shueisha descreve a história:

Ao saber da morte de Ushio, Shinpei retorna para sua cidade natal, Wakayama City, em Hitogashima e se reúne com a família de seu amigo de infância. O funeral corre bem, mas sob a superfície algo estranho está se formando na ilha. Que mistérios o aguardam nesta ilha isolada de verão?

Staff:

Ayumu Watanabe (Space Brothers, Children of the Sea) está dirigindo o anime. Hiroshi Seko (Jujutsu Kaisen, Attack on Titan, Mob Psycho 100) é o responsável pelo roteiro e composição da série. Miki Matsumoto (Major 2nd, Angels of Death) está projetando os personagens. Kusanagi (Higurashi: When They Cry – GOU e SOTSU, 22/7) está encarregado da arte. Os compositores da série NieRKeiichi Okabe, Ryuichi Takada e Keigo Hoashi estão cuidando a música na MONACA.

Outras Informações:

Yasuki Tanaka lançou o mangá Summer Time Rendering na Shonen Jump + em Outubro de 2017 e o 13º e último volume do mangá será lançado em 2 de Abril 2021. A Shueisha lançou seu serviço MANGA Plus com a versão em inglês do mangá em Janeiro de 2019.

Em uma mensagem comemorando o anúncio inicial do anime em Janeiro, Tanaka discutiu sobre ir com a equipe do anime para explorar locais na prefeitura de Wakayama. Um verdadeiro jogo de fuga foi feito para rodar na ilha de Tomogashima em Wakayama neste verão e uma adaptação live-action está em andamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream do evento Jump Festa ’22, Site do anime Summer Time Rendering via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!