[Rumor] Komi Can’t Communicate: Anime poderá ter 2ª Temporada anunciada

Komi Can’t CommunicateEm um vazamento de informações que estão sendo divulgadas por sites e fóruns dedicados a animes, mangás e cultura japonesa, foi revelado que a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tomohito Oda, Komi Can’t Communicate (Komi-san wa Comyushou desu.) deverá ter uma segunda temporada.

O vazamento não revelou mais detalhes e a confirmação é esperada após a transmissão do episódio final em 22 de Dezembro, ou na sexta edição para 2022 da revista Weekly Shonen Sunday, que deve chegar às bancas e livrarias japonesas em 5 de Janeiro 2022.

NOTA DO EDITOR: Como ainda não tem nada confirmado, não dá para garantir, mas creio que pelo sucesso do anime que está tomando a mesma proporção que o do mangá original, não será dificil anunciarem uma sequência… e torcer para que não seja um OVA ou algum outro tipo de projeto. Vamos aguardar.

Vídeo com a abertura do anime Komi Can’t Communicate:

O anime começouá a ser transmitido “exclusivamente” na Netflix do Japão em 7 de Outubro com uma “transmissão seletiva” dentro do programa infantil Oha-Suta (“Good Morning Star”) na TV Tokyo a partir de 11 de Outubro. A Netflix também está lançando o anime fora do Japão em 21 de Outubro, duas semanas após sua estreia no Japão, com novos episódios semanais. A Netflix transmitirá o anime em mais de 190 países e territórios em oito idiomas dublados e 31 idiomas legendados. O anúncio observou que a data de estreia do anime no exterior da Netflix é diferente da data de estreia no Japão.

O anime Komi Can’t Communicate estreou na TV Tokyo e outros canais no dia 6 de Outubro às 00h (efetivamente já sendo 7 de Outubro pelo horário do Japão).

Visual:

Komi Can’t Communicate

Enredo:

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estóica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas.

No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

Elenco:

Aoi Koga como Shōko KomiKomi Can’t Communicate

Gakuto Kajiwara como Hitohito Tadano

Rie Murakawa como Najimi Osana

Rina Hidaka como Ren YamaiKomi Can’t Communicate

Rumi Okubo como Omoharu NakanakaKomi Can’t Communicate

Yukiyo Fujii como Himiko AgariKomi Can’t Communicate

Ami Maeshima como Makeru Yadano, que odeia perder. Yadano encontra qualquer oportunidade de desafiar Komi, porque Yadano vê Komi como o melhor da classeKomi Can’t Communicate

Sarah Emi Bridcutt como Akako Onigashima, que tem uma personalidade alegre, mas fica tão irritada quanto um incêndio violento quando está de mau humor

Kenji Akabane como Shigeo Chiarai, um menino de cabelos castanhos e uma aura amigável. Ele é um tipo de pessoa chamativo, mas não se destaca entre os colegas de classe que o cercam. Ele costuma sair com Sonoda e Shinobino.

Yuga Sato como Taisei Sonoda, um garoto com cabelo penteado para trás. Ele é capaz de acompanhar qualquer conversa. No entanto, essa característica o faz se misturar com os outros. Ele costuma sair com Chiarai e Shinobino.

Kensho Ono como Mono Shinobino, que se veste como um ninja – capuz preto, máscara e lenço – com seu uniforme escolar. No entanto, ele realmente não se esconde e expressa suas opiniões quando sua classe está decidindo o que fazer para o festival escolar. Ele costuma sair com Chiarai e Sonoda.

Junya Enoki como Shо̄suke Komi, irmão mais novo de Shо̄ko Komi, que é capaz de fazer qualquer coisa sozinho sem a necessidade de comunicação.

Maaya Uchida como Hitomi Tadano, irmã mais nova de Hitohito Tadano, que não é considerada tão “normal” quanto seu irmão mais velho. Ela é educada e nunca deixa de cumprimentar Komi e seus amigos quando eles a visitam em casa. Ela tem uma percepção mental e não mundana inabalável e é boa em ventriloquismo.

Kikuko Inoue como Shūko Komi, a mãe de Shōko Komi. Ela é exatamente o oposto de sua filha.Komi Can’t Communicate

Mitsuaki Hoshino como Masayoshi Komi, o pai de Shōko Komi. Ele não fala muito, mas pode se comunicar com sua filha por meio de uma conversa silenciosa.Komi Can’t Communicate

Megumi Han como Nokoko Inaka, que é do interior. Ela não queria que as pessoas soubessem que ela era do interior, então ela não falou muito no primeiro semestre para esconder seu sotaque. Ela admira Komi, a quem ela vê como uma mulher da cidade e deus da classe.

Ruriko Aoki como Nene Onemine, uma espécie de “irmã” para todos na classe. Ela cuida de Hitohito Tadano. Ela é o tipo de pessoa que ajuda a aliviar o atrito na classe.

Yurika Moriyama como Kaede Otori, que é gentil e fala e age lentamente. Como resultado, ela se dá bem com Komi. Ela faz parte do comitê do festival cultural da classe e é parceira de Nene.

Além disso, Noriko Hidaka está narrando o anime.

Staff:

Ayumu Watanabe (Mysterious Girlfriend X, After the Rain, Children of the Sea) é o diretor principal do anime, enquanto Kazuki Kawagoe (storyboarder e diretor do episódio de Beyblade Burst God ) está dirigindo o anime no Studio OLM. Deko Akao (Snow White with the Red Hair, Noragami, Flying Witch) é o encarregado da composição da série. Atsuko Nakajima (Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom, Ranma ½, Tokyo Ghoul:re) está desenhando os personagens.

Cider Girl canta o tema de abertura “Cinderella”. Kitri executará a música tema de encerramento “Hikareinochi”.

Outras Informações:

Komi Can’t CommunicateTomohito Oda começou a publicar o mangá Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate) em Maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan. A editora publicou o 20º volume compilado em Fevereiro 2021. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kudasai

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!