fbpx
24 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Dragon Ball Super: Super Hero, Filme Anime divulga mais elenco para os personagens da Red Ribbon Army

Miyu Irino, Volcano Ōta e Ryota Takeuchi entram no elenco do filme Dragon Ball Super: Super Hero, que estréia em Abril nos cinemas do Japão.

O site oficial para o filme anime Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme anime da franquia Dragon Ball Super. anunciou nesta quarta-feira (22/12) os membros para o elenco que darão vozes aos personagens da Red Ribbon Army:

Miyu Irino interpreta o Dr. Head (canto superior esquerdo nas imagens acima), um cientista brilhante desenvolvendo novos andróides. Volcano Ōta interpreta Magenta (embaixo à esquerda), o presidente da Red Pharmaceuticals a face pública do Exército da Red Ribbon. Ryota Takeuchi interpreta Carmine (embaixo à direita), o ajudante e motorista poker-faced de Magenta.

Durante o evento da ShueishaJump Festa ’22 neste sábado (18/12) foi revelado que o filme estreará nos cinemas do Japão em 22 de Abril de 2022. Ainda não foram reveladas informações de lançamento fora do Japão.

Também havia sido divulgado os seguintes membros do elenco: Hiroshi Kamiya como Gamma #1 e Mamoru Miyano como Gamma #2 (imagem abaixo). Os personagens fazem parte do Exército da Red Ribbon. Os dois seiyuus apareceram no evento ao lado de Toshio Furukawa (voz de Piccolo) e Masako Nozawa (voz de Son Goku, Son Gohan, Son Goten).

A programação de lançamento do filme CG pode variar dependendo de cada país e região. Como o nome sugere, o filme terá como foco o aspecto do “super-herói”.

A equipe disse que o filme utilizará uma tecnologia diferente para exibir a expressão visual.

Toei já havia os novos personagens sem nome e seu design.

Também havia revelado os visuais anteriormente:

Piccolo, que agora tem um braço amarelo e um obi (faixa) vermelho

Pan, que está em seu uniforme de jardim de infância

Kuririn, que agora tem olhos brancos

Dende, que cresceu um pouco

Bulma, em seu uniforme da Capsule Corp

Korin, que Toriyama redesenhou para este filme

A equipe também disse que Whis estará no filme.

O criador original Akira Toriyama é o encarregado do roteiro e do design dos personagens. Toriyama havia compartilhado uma mensagem para os fãs:

Um filme totalmente novo, já que “Dragon Ball Super: Broly” está atualmente em produção!
Assim como no filme anterior, estou liderando fortemente a produção de histórias e diálogos para outro filme incrível.

Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas esteja preparado para algumas lutas extremas e divertidas, que podem apresentar um personagem inesperado.
Estaremos mapeando algum território inexplorado em termos de estética visual para dar ao público uma viagem incrível, então espero que todos estejam ansiosos para o novo filme!

O planejamento para o projeto do novo filme começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design do personagem, Toriyama também está escrevendo diálogos para o filme.

O filme será o 21º anime da franquia Dragon Ball em geral.

O primeiro filme Dragon Ball Super: Broly estreou no Japão em Dezembro de 2018. O criador do Dragon Ball, Akira Toriyama, escreveu o roteiro e desenhou os personagens. Tatsuya Nagamine (One Piece Film Z) dirigiu o filme, Naohiro Shintani atuou como diretor de animação e Kazuo Ogura atuou como diretor de arte. Norihito Sumitomo compôs a música. A Funimation lançou o filme em home-video.

Outras Informações:

Akira Toriyama e Toyotaro começaram a publicar o mangá Dragon Ball Super através da revista V Jump da editora Shueisha em Junho de 2015. A editora publicou o décimo terceiro volume compilado em 4 de Agosto 2020 e publicará o décimo quarto em 4 de Dezembro.

O anime Dragon Ball Super de 131 episódios produzido pela Toei Animation, dirigido por Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançada em Julho de 2015. A Crunchyroll transmitiu o anime online conforme ele foi lançado no Japão e também disponibiliza uma versão dublada em português. O anime também chegou a ser exibido no Brasil pelo canal de Tv por assinatura Cartoon Network.

Enredo de Dragon Ball Super:

Sete anos se passaram desde os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e as pessoas vivem livremente, sem perigos à espreita no universo. No entanto, essa paz é temporária, já que uma entidade do mal vem das profundezas das trevas da galáxia: Beerus, o deus da destruição.

Perturbado por uma profecia que dizia que ele seria derrotado por um “Deus Super Saiyan”, Beerus e seu assistente angelical Whis, começam a explorar o universo em busca dessa forma de vida misteriosa. Eles não demoram muito para chegar à Terra, onde encontram Goku, um dos guerreiros mais fortes daquele planeta.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do filme anime Dragon Ball Super: Super Hero, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis