Tabi Hani: Anime original de viagens tem Vídeo Promocional, estréia em 2022 e mais detalhes

O site oficial para o anime de produção original do Studio hb, Tabi Hani começou a transmitir um vídeo promocional teaser do anime no domingo (19/12). O teaser revela e mostra a música tema do anime “stay young” por PICKLES e que o anime estreia no decorrer de 2022. O vídeo também revelou mais membros da equipe para o anime “Kyoto Chapter”.

Kenichi Kimura está escrevendo o roteiro do anime “Kyoto Chapter”. Kazuma Ōgasawara é o diretor de linha. Kenichi Tajiri e Hiroto Murata são os diretores de arte do Mukuo Studio. Naoto Kondō é o artista chave da cor. Sayumi Yamada é a diretora de fotografia da Explosion. Ayako Tan é creditado pela edição da Graphinica. Yūki Sekine está compondo a música, com Hirotaka Hayakawa creditado como produtor musical e Rebrast é creditado como produtor musical. Kōhei Takatori é o diretor de som, com Masafumi Watanabe creditado por efeitos sonoros em evance. Noriyoshi Konuma é o assistente de mixagem.

Miyu Tomita interpretará Akari Yashima (primeira imagem abaixo), uma tranquila estudante do ensino médio que herdou o amor por viagens de sua irmã mais velha, que cuidou dela no lugar de pais muitas vezes ausentes. Kaori Maeda interpreta Nagi Kitayama (segunda imagem), a alegre colega de turma de Akari que voluntariamente pula em qualquer atividade e se interessa por Akari devido ao seu ar misterioso.

Studio hb anunciou o projeto Tabi Hani em 16 de Maio. A história do anime gira em torno de Akari e Nagi, que viajam pelo Japão. O ex-animador da Kyoto AnimationKazuya Sakamoto (Child of Kamiari Month) está dirigindo o anime. Hajime Mitsuda (Kiratto Pri☆Chan, Akiba’s Trip: The Animation) está desenhando os personagens.

Tabi Hani

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Tabi Hani via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_XiWaves InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!