The Case Study of Vanitas: 2ª Parte do Anime TV tem Vídeo apresentando as novas canções-temas

A equipe de produção para o anime do Studio Bones que adapta o mangá de Jun MochizukiThe Case Study of Vanitas (Vanitas no Carte) revelou nesta quarta-feira (22/12) um novo vídeo promocional para a segunda parte do anime. O vídeo anuncia e mostra a música tema de encerramento “salvation” da MONONKUL e a música tema de abertura “Your Name” de Little Glee Monster.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Os novos membros do elenco incluem (foto abaixo, da esquerda para a direita):

Rie Kugimiya como Chloe
Daiki Hamano como Jean-Jacques

O anime terá um evento no Yokosuka Arts Theatre em 5 de Junho 2022 com oito membros do elenco principal. Os aplicativos de vendas prioritárias de ingressos para eventos serão incluídos no quinto volume da edição limitada do Blu-ray Disc / DVD, que será lançado em 30 de Março.

A trilha sonora original da série será lançada em 23 de Fevereiro e incluirá ilustrações do criador Mochizuki.

A segunda parte do anime vai estrear nas TVs japonesas pelos canais Tokyo MXTochigi TVGunma TV e BS11 em 14 de Janeiro às 00:00h (efetivamente dia 15 de Janeiro à meia-noite pelo horário do Japão). O show será transmitido em outros canais.

A série estava programada para ter duração de dois cours (trimestres de um ano), divididos ao meio.

O anime é estrelado por Natsuki Hanae como Vanitas e Kaito Ishikawa como Noé.

Enredo:

The Case Study of VanitasYen Press tem publicado o mangá simultaneamente em inglês desde sua estreia e ele descreve o primeiro volume:

Rumores em torno de O Livro de Vanitas, um grimório mecânico de reputação duvidosa, atraem Noé, um jovem vampiro em busca da salvação de um amigo, a Paris. O que o espera na Cidade das Flores, porém, não são longas horas pisando na calçada ou vasculhando livrarias empoeiradas em busca do tomo. Em vez disso, sua presa vem até ele… nos braços de um homem que afirma ser um médico vampiro! Entrando em um conflito que ameaça a paz entre humanos e vampiros, será que Noé entrará em sua sorte com a curiosa e desequilibrada Vanitas e sua busca para salvar os vampiros?

Staff:

Tomoyuki Itamura (Nisemonogatari, Owarimonogatari, Tsukimonogatari) está dirigindo o anime no Studio BONES e Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime) está supervisionando os roteiros da série. Yoshiyuki Ito (Concrete Revolutio, Carole & Tuesday) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação.

Outros membros da equipe incluem:

Design do subcaractere: Chiyo Nakayama
Projeto de adereço: Shinpei Ishibashi
Conceito Visual e Design de Cores: Izumi Takizawa
Design de arte: Shūhei Tada
Diretor de Arte: Shingo Kanai
Diretor de fotografia: Ying Ying Zhang
Diretor 3DCG: Takuma Miyake
Edição: Rie Matsubara
Diretor de som: Kazuhiro Wakabayashi
Efeitos sonoros: Shizuo Kurahashi (Soundbox)Sachiko Nishi

Sasanomaly apresentará a música tema de abertura “Sora to Sora” (Sky and Sky).

Outras Informações:

The Case Study of VanitasMochizuki (Pandora Hearts, Carmesim-Shell) lançou o mangá The Case Study of Vanitas na revista da Square EnixGangan Joker em Dezembro de 2015. A Square Enix publicou o oitavo volume no 22 de Junho 2020.

O mangá foi listado na lista de 2018 da American Library Association (ALA)Young Adult Library Services Association (YALSA) de Grandes Novels Gráficas para Adolescentes.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para noviadades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!