Atasha Kawajiri Kodama Da Yo: Anime revela data de estréia e informações

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Kodama Kawajiri, Atasha Kawajiri Kodama Da Yo: Dangerous Hacker no Tadareta Seikatsu divulgou nesta quinta-feira (23/12) um novo visual e revelou a equipe de produção e a data de estréia no Japão (O site também havia postado um vídeo promocional, porém ele não estava mais disponível no lançamento desta matéria no Anime Xis).

Visual:

Atasha Kawajiri Kodama Da Yo

Shingo Kaneko (Alice SOS, Spiral) está dirigindo o anime no estúdio Lapin Track (Sarazanmai, Uchitama?! Have you seen my Tama?) e Yayoi Takano está atuando como designer de personagem e diretor de animação chefe. Chieko Nakamura (Studio Cocolo) está dirigindo a arte e Yuki Akimoto é o artista de cores. Tomoyuki Shiokawa (T2 Studio) é o diretor de composição de fotografia e Masayuki Kurosawa está editando. Yuma Yamaguchi está compondo a música.

O anime vai estrear em 13 de Janeiro às 25:25h (efetivamente, 14 de Janeiro às 1:25 da manhã pelo horário do Japão) dentro do EXITV ~FOD no Shinsaku Meisaku wo Pon! Pon! Misemakuri!!~, programa de variedades na Fuji TV. O anime vai ter os seus 12 episódios transmitidos no serviço FOD na madrugada de 13 de Janeiro e, em seguida, vai transmitir os episódios no FOD, TVer e GyaO! após sua transmissão na televisão.

Atasha Kawajiri Kodama Da Yo

Aoi Yūki interpreta não apenas o personagem principal Kodama Kawajiri , mas “quase todos os outros papéis”.

Enredo:

O mangá de ensaio retrata o cotidiano preguiçoso e insalubre de Kawajiri, que adora álcool e qualquer coisa gordurosa, salgada ou doce.

Outras Informações:

O mangá de Kawajiri estreou no Twitter em 2020 e, desde então, sua conta conquistou mais de 290.000 seguidores. A Kadokawa publicará o primeiro livro compilado do mangá em 5 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan WebConta no Twitter de Kodama Kawajiri via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!