Atriz e comediante Naomi Watanabe é diagnosticada com COVID-19 em Nova York

A agência de talentos Yoshimoto Kogyo da atriz e comediante Naomi Watanabe anunciou no sábado passado que Watanabe teve um teste positivo para a nova doença Coronavírus COVID-19. Ela teve uma febre moderada depois de terminar o trabalho em Nova York e, por isso, fez um teste de PCR. Depois de confirmar um diagnóstico positivo, ela começou a quarentena em sua casa em Nova York e está se recuperando.

Seu gerente também testou positivo para COVID-19 e também começou a quarentena em Nova York.

Os papéis em dublagens de animes por Naomi Watanabe incluem Zircônia no projeto de filme de anime Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE), Natalie no filme Doraemon 2020 Eiga Doraemon: Nobita no Shin Kyōryū (Doraemon the Movie: Nobita’s New Dinosaur) e Krone no filme live-action baseado no mangá de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, The Promised Neverland mangá. Ela é uma fã declarada da série Sailor Moon.

Um homem foi diagnosticado com a variante Ômicron do COVID-19 após participar do evento Anime NYC do mês passado. O homem passou seu tempo em Nova York participando de painéis de discussão na convenção e conversando com estranhos. Ele saiu para “jantares, bebidas e karaokê” – atividades normalmente sem máscara – junto com cerca de 35 amigos na cidade fora da convenção. Desde então, cerca de 15 de seus amigos testaram positivo para COVID-19 e todos eles apresentavam sintomas leves, exceto um a quem ele disse “teve um dia ruim”.

Nota do Editor: Ficamos aqui na torcida pela recuperação da atriz Naomi Watanabe e de todos os que se encontram doentes por este virus e reforçamos as recomendações das autoridades de saúde como uso de máscaras, higienização, distância e, claro, vacine-se se chegar a sua vez.

Fonte: Narinari, Hachima Kikо̄ via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!