The Orbital Children: Anime de Mitsuo Iso revela elenco e Trailer com a canção-tema

O site oficial para The Orbital Children ou Chikyuugai Shounen Shoujo (Extra-Terrestrial Boys & Girls), o novo anime de produção original do diretor Mitsuo Iso desde Denno Coil de 2007, postou o trailer completo do projeto e o novo visual principal na quinta-feira (23/12). O trailer anuncia o elenco principal do anime e também anuncia e mostra a música-tema.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O designer de personagens Kenichi Yoshida desenhou o novo visual acima.

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Natsumi Fujiwara como Tōya Sagami

Azumi Waki como Konoha Be Nanase

Kensho Ono como Taiyō Tsukuba

Chinatsu Akasaki como Miina Misasa

Yumiko Kobayashi como Hiroshi Tanegashima

Mariya Ise como Nasa Houston

O cantor de rap virtual Harusaruhi executa a música tema “Oarana”.

O anime será exibido nos cinemas do Japão e será exibido em duas partes. A primeira parte será lançada no dia 28 de Janeiro e a segunda parte no dia 11 de Fevereiro 2022. Cada parte será exibida por duas semanas apenas nos cinemas. O projeto teatral também terá lançamento simultâneo em Blu-ray Disc e DVD.

A Netflix irá então transmitir o anime como uma série de seis episódios em todo o mundo em 28 de Janeiro.

A Netflix descreve a história do anime:

A história começa no ano de 2045, quando a IA avançou e qualquer um pode viajar para o espaço. Crianças nascidas na lua e crianças da Terra que estão em uma viagem ao espaço se encontram na estação espacial construída pelos japoneses, “Anshin”. Mas seu futuro é decidido pelo Poema dos Sete. Esta nova série de seis episódios, um anime jovem e futurista que lembra “Coil – A Circle of Children”, começará a ser transmitida em todo o mundo a partir de sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022!

Mitsuo Iso havia anunciado o anime na convenção Anime Central em 2018. Kenichi Yoshida (Eureka Seven, Gundam: Reconguista em G, Overman King Gainer) está desenhando os designs dos personagens. O Iso anunciou que SIGNAL.MD (Hirune Hime, Atom The Beginning, Net-juu no Susume) animaria o projeto, antes do anúncio de hoje de que Production +h iria produzi-lo em seu lugar.

O estúdio Production +h foi estabelecido especificamente para fazer este anime e a produção completa começou com financiamento da Avex Pictures e ASMIK Ace. O designer de personagens Kenichi Yoshida desenhou o visual abaixo.

Outras Informações:

Iso comentou: “Eu estava vendo menos anime no espaço, então eu pensei em fazer um eu mesmo. O espaço não é mais um lugar distante que só podemos ver na ficção científica, mas um lugar onde podemos viajar Eu queria retratar a história de um grupo de crianças jogadas naquele ambiente como se tivesse realmente acontecido.”

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime The Orbital Children, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!