Jujutsu Kaisen 0: Filme vendeu mais de 1 milhão de ingressos no Japão apenas no 1º dia

A distribuidora TOHO projetou na sexta-feira (24/12) que o Gekijou-ban Jujutsu Kaisen 0 (Jujutsu Kaisen 0 the Movie), filme baseado no mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen. vendeu mais de 1 milhão de ingressos no dia da abertura, a caminho de mais de 10 bilhões de ienes (cerca de US$ 87 milhões) projetados para todo o seu período de exibições. O anúncio foi feito durante as saudações de palco do dia de abertura pelo elenco no TOHO Cinemas Shinjuku em Tóquio.

Cerca de 15.000 pessoas assistiram ao filme nas primeiras exibições públicas em 58 telas à meia – noite de sexta-feira. A TOHO planejou inicialmente exibir o filme à meia-noite em apenas 28 telas em 14 cinemas em Kyoto e Miyagi (locais com links para a história), além de Tóquio, Osaka, Aichi, Fukuoka e Hokkaido. No entanto, os ingressos se esgotaram no primeiro dia de vendas, de modo que os cinemas acabaram expandindo o número de telas. Em particular, TOHO Cinemas Shinjuku de Tóquio planejou apenas duas telas no início, mas os ingressos esgotaram em minutos. Ele acabou exibindo o filme à meia-noite em oito telas.

O filme foi lançado nos cinemas do Japão em 24 de Dezembro. Os membros do público do filme estão recebendo cada um livreto “0.5 Tokyo Prefectural Jujutsu High School”, enquanto durarem os estoques. Os cinemas vão distribuir 5 milhões de livretos. O filme também conta com exibições IMAX.

Megumi Ogata (Shinji em Neon genesis Evangelion, Sailor Urano em Sailor Moon, Kumara em Yu Yu Hakusho) dá voz à Yuta Okkotsu.

Kana Hanazawa dá voz a personagem Rika Orimoto . A personagem é a chave para a história do filme e é a amiga de infância do personagem principal Yuka Okkotsu (dublado por Megumi Ogata). Os dois prometeram se casar, mas Rika morre em um acidente de carro e se torna um espírito amaldiçoado vingativo de grau especial. A personagem é vista abaixo em sua aparência humana e de espírito amaldiçoado.

Akutami desenhou o visual anterior do personagem Yuta Okkotsu:

O 24º e último episódio do anime TV Jujutsu Kaisen foi ao ar em 26 de Março com o anuncio que de um filme que estrearia no inverno japonês. O filme é baseado na história do mangá Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Kōtō Senmon Gakkō (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Prefectural Jujutsu High School) de Gege Akutami, com o Studio MAPPA sendo novamente animado e a TOHO vai distribuir o filme.

Viz Media lançou o mangá Jujutsu Kaisen 0 em 5 de Janeiro e ela descreve a história:

Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério – sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Uma vez que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

Jujutsu Kaisen


A série estreou em 2 de Outubro às 25:25h (efetivamente já sendo 3 de Outubro às 01:25h pelo horário do Japão) nos canais MBSTBS e suas afiliadas dentro do bloco “Animeism”. A Crunchyroll está transmitindo o anime desde 2 de Outubro em sua plataforma para Ásia e no ocidente. No Brasil, o anime está ganhando uma versão dublada produzida pela Crunchyroll. O anime terminou nesta sexta-feira, 26 de Março.

Crunchyroll descreve a história do anime Jujutsu Kaisen:

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

Outras Informações:Jujutsu Kaisen

Akutami lançou o mangá Jujutsu Kaisen na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Março de 2018.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Jujutsu Kaisen em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

O mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!