No Game No Life: Novel original entrou em seu estágio final, segundo o próprio autor

A nota do autor no 11º volume da série original de light-novels de Yuu Kamiya (nome utilizado pelo brasileiro Thiago Lucas Furukawa na publicação da obra)No Game No Life, relatou em 25 de Novembro que a história da série da novel está entrando em seu estágio final. A informação foi divulgada pelos sites de notícias internacionais apenas neste sábado (25/12).

O 11º volume de No Game No Life foi lançado no dia 25 de Novembro pela Kadokawa, dois dias antes da publicação da revista e depois de quase quatro anos desde o lançamento do 10º volume a 25 de Janeiro de 2018. Junto com o novo volume, foi confirmado que a obra tem uma nova adaptação do mangá que começou a ser lançada na primeira edição de 2022 da revista da KadokawaMonthly Comic Alive, agendada para o próximo dia 27 de Novembro no Japão. A manchete não revelou quem será o responsável por essa adaptação.

No Game No Life começou a ser publicada em Abril de 2012 e conta atualmente com 10 volumes. Uma adaptação para mangá desenhado pela esposa do autor, Mashiro Hiiragi, está em publicação desde Janeiro de 2013.

Enredo:

No Game No Life conta a história de dois irmãos, Sora e Shiro, sendo o primeiro um jovem de 18 anos e a segunda uma menina de 11 anos. Ambos são gamers e hikikomoris, isto é, se mantém isolados do resto do mundo, sem nunca sair de casa. Os irmãos, quando jogam, sempre deixam os nomes de seus personagens em branco. Como são muito bons no que fazem, ambos ficaram bem conhecidos e passaram a ser chamados pelo nome de Kuuhaku (que significa espaço em branco). Aliás, todos acham que Kuuhaku é um grupo de pessoas.

Um dia, porém, a vida deles muda inesperadamente, quando são desafiados em um jogo de xadrez pela internet. Depois de ganharem a partida, com muito esforço, eles são transportados repentinamente para outro mundo. O novo local é um típico mundo de fantasia, com elfos, anjos e todos os tipos de criaturas fantásticas. Porém, a nova dimensão tem uma regra bem peculiar, a qual foi criada pelo Deus Tet – todos os conflitos daquela dimensão deverão ser resolvidos através de jogos. Em outras palavras, os irmãos foram jogados em um lugar onde sua história gamer poderá ser de muita ajuda.

Outras Informações:

A novel original ganhou uma adaptação em anime TV com animação do Studio Madhouse e que foi lançada em Abril 2014. A Netflix disponibiliza o anime com dublagem em português. Um filme anime prequel No Game No Life: Zero foi lançado nos cinemas japoneses em 15 de Julho 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!