Uncle From Another World / Isekai Ojisan: Anime isekai de comédia revela elenco, estréia em 2022 e detalhes

Um site teaser para o anime TV baseado no mangá de comédia de Hotondoshindeiru, Uncle From Another World (Isekai Ojisan) foi atualizado nesta sexta-feira (24/12) com o elenco do anime principal, a equipe de produção e a estréia para o decorrer de 2022, além do primeiro visual:

Os membros do elenco principal são:

Takehito Koyasu como Ojisan (“Tio”)

Jun Fukuyama como Takafumi

Mikako Komatsu como Fujimiya

Haruka Tomatsu como Elf

Aoi Yūki como Mabel

Aki Toyosaki como Alicia

Shigeki Kawai está dirigindo o anime no Atelier Pontdarc e Kenta Ihara (Cautious Hero: The Hero is Overpowered but Overly Cautious, Full Dive, Saga of Tanya the Evil, Mieruko-chan) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Kazuhiro Ota (Natsu no Arashi!, Negima!, Pani Poni Dash!) está projetando os personagens.

Yen Press descreveu a história:

Dezessete anos atrás, o tio de Takafumi entrou em coma, mas agora ele está de volta como um homem ressuscitado de seu túmulo. Logo, Takafumi descobre duas coisas bizarras: seu tio valoriza videogames acima de tudo e, enquanto em coma, ele foi transportado para outro mundo como um guardião heróico! Agora, Takafumi não só tem um quarto com um tio que é literalmente mágico, ele também tem que acompanhar o cara em duas décadas de história – smartphones, internet de alta velocidade, tropos de anime modernos… e o resultado traumático dos anos 90 guerra de console!

Hotondoshindeiru lançou o mangá Uncle From Another World no site da KadokawaComicWalker em Junho de 2018 e a Kadokawa irá publicar o sexto volume compilado do mangá em 23 de Junho A série tem 1,5 milhões de cópias em circulação. A Yen Press publicou o primeiro volume do mangá em 8 de Junho.

Uncle From Another World

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Uncle From Another World, Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!