Black Rock Shooter: Fragment, Game vai ser lançado para iOS e Android no Outono 2022

Um site e uma conta no Twitter foram abertos no domingo para anunciar que o game Black Rock Shooter: Fragment será lançado em dispositivos iOS e Android no próximo outono. A G2 Studios está desenvolvendo o título e a Good Smile Company está publicando-o. A história original se passa em “outro mundo” do próximo anime para a televisão.

Ichiro Sakaki (Scrapped Princess, Outbreak Company, Chaika the Coffin Princess) está escrevendo o cenário principal e o cenário e huke (Steins; Gate) é responsável pela supervisão do design. Rui Tomono desenhou o teaser visual, enquanto Hiroto Sugawara desenhou o logotipo.

O novo anime Black Rock Shooter: Dawn Fall vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2022. A Walt Disney Company vai transmitir Black Rock Shooter: Dawn Fall em todo o mundo. O serviço Disney+ da empresa transmitirá exclusivamente o anime no Japão, mas a Disney não especificou qual local ou locais oferecerão o anime fora do Japão.

Outras Informações:

A franquia Black Rock Shooter começou com uma ilustração por huke da personagem homônima, que ele postou no pixiv em 26 de Dezembro de 2007. A ilustração inspirou uma música com o mesmo título do grupo musical supercell usando a Vocaloid Hatsune Miku e mais tarde gerou um Original Video Anime (OVA) e um anime de televisão de 2012, bem como mangás, jogos e action-figures que retratam o personagem.

Discotek Media lançou o anime de 2012 para a televisão de Black Rock Shooter em Blu-ray Disc em 27 de Julho no início deste ano.

Black Rock Shooter

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do game Black Rock Shooter: Fragment, Famitsu, Gematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!