Fafner: Franquia tem novo Anime spinoff anunciado

O evento “Sōkyū no Fafner THE BEYOND in Pacifico Yokohama Day 1: Sōshi Minashiro Birthday Party 2021”, terminou com um anúncio surpresa nesta segunda-feira (27/12). O evento anunciou que a produção de um novo anime spinoff intitulado Soukyuu no Fafner Behind the Line teve sinal-verde para ser produzido.

Behind the Line é uma história independente em um episódio. O projeto foi prometido aos fãs durante a “Sōshi Minashiro Birthday Party 2017” como um “spinoff pacífico”. Ainda não foi informado qual será o formato deste novo projeto (se série de TV, filme anime, OVA ou outro projeto).

Os três últimos episódios do anime Soukyuu no Fafner THE BEYOND estreou nos cinemas japoneses em 5 de Novembro e seu disco Blu-ray e DVD será lançado em 16 de Março.

A Funimation licenciou e lançou o anime original Fafner de 2004 e o filme de 2010 Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor: Heaven and Earth. A Crunchyroll transmitiu as duas metades da sequência da série Fafner EXODUS em vários países, conforme foi ao ar em 2015.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!