Heroine Tarumono! Anime inspirado em música romântica da HoneyWorks tem Trailer que apresenta informações

Heroine Tarumono! Kiraware Heroine to Naisho no O-Shigoto (To Become a Good Heroine! The Unpopular Girl and the Secret Job) — o Anime TV baseado na canção da unidade de criação de Vocaloid, a canção HoneyWorks, “Heroine Tarumono!” – divulgou o primeiro vídeo promocional completo e visual principal nesta segunda-feira (27/12). O vídeo anuncia mais membros do elenco e também anuncia e mostra a música-tema de abertura “Julietta”, do grupo da história LIP × LIP. Além disso, o site do anime anunciou a adaptação do mangá do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Junya Enoki como Nagisa Shiranami

Momo Asakura como Hina Setoguchi

Natsuki Hanae como Kōtarō Enomoto

Takuya Eguchi como Ken Shibasaki

Nao Tōyama como Arise Takamizawa

Yoshitsugu Matsuoka como Kodai Yamamoto

A adaptação do mangá será lançada em Janeiro e serializará um novo capítulo no primeiro dia e no terceiro domingo de cada mês em várias plataformas digitais.

Já o anime Heroine Tarumono! Kiraware Heroine to Naisho no O-Shigoto está listado para estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2022.

Enredo:

Hiyori deixou sua cidade natal para seguir sua paixão, atletismo, matriculando-se na Sakuragaoka High School de Tóquio. Procurando um emprego de meio período em Tóquio, ela acabou trabalhando como gerente aprendiz para seus colegas de classe (e membros do LIP×LIP) Yūjirō Someya e Aizō Shibasaki. A história gira em torno da maioridade de Hiyori (enquanto ela faz malabarismos com escola, vida extracurricular e gerenciamento) e LIP×LIP (conforme eles brilham no palco).

O elenco inclui:

Inori Minase como Hiyori Suzumi

Kouki Uchiyama como Yūjirō Someya (LIP×LIP)

Nobunaga Shimazaki como Aizō Shibasaki (LIPxLIP)

Ayane Sakura como Juri Hattori

Saori Hayami como Chizuru Nakamura

Staff:

Noriko Hashimoto está dirigindo o anime no estúdio Lay-duce e Yoshimi Narita (I★CHU: Halfway Through The Idol) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Kaori Ishii (O Maidens in Your Savage Season) está desenhando os personagens e atuando como diretora-chefe de animação.

Ryōsuke Obokata está dirigindo a arte e Tomoko Yamazaki é a artista chave das cores. Yomogiko Murano é o diretor de fotografia de composição e Gō Sadamatsu é a edição. Yukio Nagasaki está dirigindo o som. Moe Hyūga (LIP×LIP FILM×LIVE: Kono Sekai no Tanoshimikata, O Maidens in Your Savage Season, Steins;Gate 0) compõe a música. Noritomo Yonai é o produtor de animação e Shunsuke Saito está planejando e produzindo o projeto.

Outras Informações:

HoneyWorks também inspirou os projetos de anime I’ve Always Liked YouThe Moment You Fall in LoveOur love has always been 10 centimeters apart. e LIP×LIP FILM×LIVE: Kono Sekai no Tanoshimikata.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!