fbpx
24 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

22/7

22/7: 5 personagens de “graduaram” após saída de seus membros do elenco da franquia de idols

Também: O rhythm-game "22/7 Ongaku no Jikan" foi encerrado em 22 de Dezembro. O que será do futuro do projeto?

O site oficial do grupo de idols 22/7 anunciou nesta semana que cinco personagens a seguir se “graduaram” na série, após a graduação de seus membros do elenco:

Yuki Tojo, interpretado por Urara Takatsuji
Jun Toda, interpretado por Ruri Umino
Miyako Kōno, interpretado por Mizuha Kuraoka
Tsubomi Hiiragi, interpretada por Aina Takeda
Reika Satō, interpretada por Chiharu Hokaze

O jogo de ritmo para celular 22/7 Ongaku no Jikan (22/7 Music Time) terminou o serviço em 22 de Dezembro. O jogo foi lançado em Maio de 2020 para dispositivos iOS e Android.

Urara Takatsuji deixou oficialmente o grupo em Novembro. O anúncio explicava que Takatsuji tinha faltado ao trabalho sem notificação prévia muitas vezes antes, muitas vezes sem nenhuma maneira de contatá-la e causando a interrupção da programação de atividades do grupo. A equipe debateu a situação e, após consultar Takatsuji, decidiu que seria melhor para o grupo continuar as atividades sem ela. A agência Buzzwave também rescindiu seu contrato com a Takatsuji. A agência também desativou suas contas no Twitter, Instagram e SHOWROOM.

Ruri Umino, Mizuha Kuraoka e Aina Takeda anunciaram suas saídas do grupo, com Umino e Kuraoka saindo no final de Novembro e Takeda saindo no final de Dezembro. Umino expressou que gostaria de se dedicar a oportunidades de dublagem.

Mizuha Kuraoka afirmou que deseja reiniciar e encontrar um lugar onde possa ser mais parecida com ela mesma. Ela não tem certeza do que seu futuro lhe reserva ou se esta é a decisão certa, mas quer dar um passo à frente.

Aina Takeda entrou em um hiato em Janeiro para se concentrar em seus estudos acadêmicos. Ela voltou de seu hiato em Março. Ela revelou que tinha pensado no futuro durante esse tempo e decidiu se formar em 22/7 logo após retornar. Seu sonho era se tornar uma modelo que pudesse participar de programas de variedades.

Chiharu Hokaze se formou na franquia em Dezembro de 2020. Hokaze revelou que depois de repetidas discussões com a equipe, ela decidiu se formar a fim de seguir a carreira de atriz de voz, já que ela achou que a dublagem em 22/7 foi particularmente gratificante.

NOTA DO EDITOR: Quem diria que até na ficção as personagens se graduam de um grupo de idols… neste caso é devido as suas respectivas atrizes de vozes.


O site do projeto anunciou em Setembro que o grupo de idols está fazendo testes para novos membros. Isso marca a segunda audição do projeto em cinco anos, desde o recrutamento inicial em Outubro de 2016.

22/7O fundador e produtor do AKB48, Yasushi Akimoto, é o responsável por produzir o grupo de idols “crossing-crossing”. O grupo baseado no conceito de “idols que cruzam dimensões” tem oito personagens idols do anime, com suas respectivas dubladoras atuando como idols no mundo real. Um designer de personagens diferente está lidando com o design em anime para cada membro. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 inscrições para o grupo de idols e realizaram cinco rodadas de testes.

O grupo anunciou em Julho de 2017 que eles estavam fazendo um projeto de anime 22/7. O grupo começou a lançar vídeos musicais animados em 2017 e seus primeiros vídeos de personagens estrearam em inglês em Maio de 2018.

O anime estreou no dia 11 de Janeiro 2020 e terminou em Março 2020 com um total de 12 episódios. A produção de um 13º episódio que não foi exibido na TV como um “episódio extra” intitulado “8 + 3 =?” contando com todas as 11 membros principais do elenco, incluindo Moe Suzuhana como Mikami Kamiki, Urara Takatsuji como Yūki Tōjō e Aina Takeda como Tsubomi Hiiragi. O episódio foi lançado em Fevereiro 2020.

As membros do grupo Ruri Umino Moe Suzuhana foram diagnosticados com a nova doença Coronavírus COVID-19 em Maio. Seis dos membros do grupo testaram negativo para COVID-19 depois de entrarem em contato próximo com Umino e Suzuhana.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do projeto 22/7, Yaraon! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis