Baby-Hamitang: Anime curto estréia em Janeiro 2022 e tem informações reveladas

A emissora japonesa Tokyo MX anunciou na segunda-feira (27/12) que o anime Baby-Hamitang vai estrear em 12 de Janeiro em sua rede. Os novos episódios estrearão às quartas-feiras da 21h26 e vão até às 21h30 (horário do Japão). Os episódios serão transmitidos no YouTube após sua exibição na televisão.

Os episódios apresentarão temas da lista dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), como aquecimento global, desperdício de alimentos e igualdade de gênero, de forma fácil de entender. O bebê Hamitang resolverá então os problemas.

A cantora Harumi está dando voz ao Baby Hamitang. Naoki Tatsuta está interpretando Unbear, que faz a narração. Momo Ishibashi, Nanami Yoshimura e Asumi Saito estão dublando bebês.

Maо̄ está dirigindo o anime e escrevendo o roteiro. Satoshi Yao é responsável pela direção e storyboards. Arisa Nakane é creditado com o trabalho original, design de personagens e design de cores. Asami Ike é creditado com o design do personagem original. A ROBOT está cuidando da produção da animação.

A Assembleia Geral das Nações Unidas (UN-GA) definiu os ODS em 2015, com a intenção de que sejam alcançados até o ano de 2030.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!