Katsugeki: Touken Ranbu, Estúdio Ufotable confirma projeto de Filme Anime em produção e revela teaser e visual

A Aniplex e a ufotable confirmaram em um vídeo na quarta-feira (29/12) que seu projeto de anime para os cinemas do anime TV Katsugeki: Touken Ranbu ainda está em produção. A Aniplex está transmitindo um vídeo que revela um novo teaser visual do projeto.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

A ufotable havia anunciado o projeto do filme em Setembro de 2017, coincidindo com o final do anime para a televisão. O anime estreou em Julho de 2017 e foi ao ar em 13 episódios. A Aniplex of America transmitiu a série de anime no extinto serviço de streaming Anime Strike da Amazon e na Crunchyroll.

A Aniplex of America descreve a história do anime:

O ano é 1863 quando a tumultuada era do samurai está chegando ao fim, o Japão está dividido entre as facções pró-shogunato e anti-shogunato. O destino do mundo está ameaçado quando um exército de revisionistas históricos é enviado do futuro para alterar o curso da história. A fim de derrubar essas forças e proteger a história real, dois guerreiros de espada, espíritos que são espadas trazidas à vida por Saniwa (sábio), correm para Edo. O educado e atencioso Horikawa Kunihiro e o temperamental, mas habilidoso Izuminokami Kanesada, que serviu ao mesmo mestre, confrontam o exército invasor junto com uma gangue animada de outros guerreiros, incluindo Mutsunokami Yoshiyuki, Yagen Toushirou, Tombokiri e Tsurumaru Kuninaga.

Como o destino da história está nas mãos desses heróis, o que encontra a lâmina ainda está para ser descoberto…

katsugeki-touken-ranbuToshiyuki Shirai (Fate / Zero, diretor de animação Tales of Zestiria X) dirigiu a série de televisão ufotable. Mitsuru Obunai, Masaru Kimura e Masayuki Kunihiro foram os animadores da luta de espadas. Tatsuya Yamamura estava encarregado da pesquisa histórica e Kōgyoku Watanabe era o supervisor da luta de espadas. O show teve oito designers de personagens, cada um lidando com o design de animação para um personagem diferente.

A franquia geral baseada no “jogo de treinamento de personificação da espada” também inclui uma série de musicais teatrais, uma série de peças teatrais e dois filmes de live-action. A Johren lançou o jogo de navegador Touken Ranbu original em inglês em 27 de Abril e lançou a versão para smartphone do jogo também em 31 de Agosto.

Touken Ranbu: Hanamaru, a franquia spinoff tem duas séries de anime TV, um filme de compilação em anime e uma próxima trilogia de filme anime que estréia em 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Aniplex no Youtube, Site do anime Katsugeki: Touken Ranbu, Otakomu via ANN

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!