One Piece: Anime pode durar mais 8 anos, segundo a atriz de voz de Luffy

O site japonês Asahi postou uma entrevista com a seiyuu Mayumi Tanaka de 66 anos de idade, para falar sobre o projeto de anime One Piece e suas opiniões sobre ele. Tanaka comentou que não foi fácil emprestar sua voz para seu personagem, Luffy, por tantos anos.

Aos 40 anos, ela machucou as costas enquanto trabalhava e se perguntou quanto tempo demoraria para que a série chegasse ao fim e se ela seria capaz de terminá-la. Anos depois, enquanto conversavam com seu filho, eles chegaram a um acordo de que se algo acontecesse com a atriz, seria Masako Nozawa, a voz japonesa de Goku nos animes da franquia Dragon Ball, que sem dúvida deveria tomar seu lugar.

Quando Tanaka foi questionada sobre o status atual do anime One Piece, ela respondeu:

“O anime deve acabar em 7 ou 8 anos. Não sei como essa história vai acabar, então quero ficar com boa saúde até o episódio final. Se eu fosse morrer, perguntaria a quem conhece o final da história: “Diga-me o que acontece no final e deixe-me morrer agora (risos)”.

“Há algum tempo me perguntava sobre o que poderia ser o tesouro “One Piece”, que se revelará no final, pensei que seria sobre “amigos” ou “laços”, algo conceitual assim, porém, o próprio Eichiro Oda (autor do mangá) me disse: “Não é assim, o tesouro é material e muito interessante”. Por isso quero esperar o fim para saber o que vai ser”.

NOTA DO EDITOR: Uma coisa é certa, conhecendo a seiyuu como muitos fãs de animes a conhecem, o anime poderia durar mais uns 20 anos que ela estaria lá com toda esta vitalidade e empolgada desse jeito sobre a série hehehe.

Eiichiro Oda começou a serializar o mangá no Weekly Shonen Jump em 1997. A Shueisha publicou o 95º volume do mangá no Japão em 28 de Dezembro. A Viz Media lançou o 92º volume em inglês em 2 de Novembro. O mangá estabeleceu um recorde mundial em junho de 2015 por ter 320.866.000 cópias impressas em todo o mundo a partir de Dezembro de 2014. O recorde mundial é de “O maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor”.

O mangá atingiu 480 milhões de cópias em circulação em todo o mundo a partir do lançamento do 98º volume no início de Fevereiro 2021.

A série de animes estreou em 20 de Outubro de 1999 e já ganhou vários OVAs, Games, e Filmes. A Crunchyroll disponibiliza os episódios online de One Piece com legendas em Português do Brasil. O anime One Piece entrou no arco Wano em Julho 2019. A FunimationCrunchyroll e Hulu transmitem o anime online conforme ele é lançado nas TVs japonesas.

Oda chegou a dizer disse em uma entrevista em Agosto 2020 que planeja encerrar a história em quatro ou cinco anos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Asahi via Kudasai

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!