fbpx
27 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Arco “Mugen Train” vai ganhar adaptação para os teatros

A adaptação teatral Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Mugen Train será lançada em Tokyo e Kyoto em Setembro e Outubro 2022.

A 5ª e 6ª edição combinada da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump revelou nesta terça-feira (04/01) que o arco “Mugen Train” do mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está inspirando uma adaptação teatral que será lançada em Tokyo e Kyoto em Setembro e Outubro 2022.

A peça será estrelada por Ryōta Kobayashi como Tanjirō Kamado e Hiroshi Yazaki como Kyōjurō Rengoku. Ambos os atores estão reprisando seus papéis. Kenichi Suemitsu está voltando para escrever e dirigir a peça e Shunsuke Wada está compondo a música novamente.

A adaptação da primeira fase da peça (foto à direita) foi executada em Tóquio em Janeiro de 2020 e em Kobe em Janeiro e Fevereiro de 2020. A segunda fase da peça foi exibida em Tóquio e Osaka em Agosto de 2021. O mangá também está inspirando um palco Noh-Kyōgen tradicional peça que será exibida em Tóquio e Osaka no Verão e no Inverno de 2022.

Outros detalhes sobre a peça teatral serão reveladas futuramente.


O mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba inspirou uma série de anime de televisão que estreou em Abril de 2019 e terminou em Setembro de 2019 com seu 26º episódio.

O mangá estreou na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016 e terminou em 18 de Maio 2020. A Shueisha lançou o volume 21 do mangá em 3 de Julho. A franquia tem mais de 80 milhões de cópias em circulação. Ryoji Hirano lançou um manga curta spinoff intitulado Kimetsu não Yaiba : Rengoku Gaiden centrado no personagem  Hashira da Chama, Kyōjurō Rengoku. A Shueisha ainda não anunciou uma data de lançamento para o spinoff.

O filme anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie Mugen Train começou a ser exibido em 38 cinemas IMAX no Japão em 16 de Outubro.

A sequência do Anime TV estreou no dia 10 de Outubro nas TVs japonesas o projeto da segunda temporada da franquia consiste em dois arcos de história. O primeiro deles é a versão televisiva do arco Infinity Train (Mugen Ressha-hen), que terá 7 episódios. O segundo é o arco do Entertainment District (Yuukaku-hen), cuja estréia foi em 5 de Dezembro com um primeiro episódio de uma hora e terá um total de 11 episódios.

Kimetsu no YaibaO game da SEGA e da CyberConnect2Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles) foi lançado na América do Norte e na Europa para PlayStation 4PlayStation 5Xbox One , Xbox Series X|S e PC via Steam em 15 de Outubro. O game foi lançado no Japão em 14 de Outubro.

Aniplex está adiando o lançamento do jogo de smartphone separado Kimetsu no Yaiba: Keppū Kengeki Royale (Demon Slayer: Blood-Stench Blade Royale) indefinidamente para melhorar a qualidade do jogo. O jogo estava programado para estrear em 2020. O “jogo de ação de sobrevivência assimétrica” ​​para smartphone free-to-play colocará equipes de matadores de demônios e demônios uns contra os outros, com jogadores batalhando em cenários da história usando várias habilidades e personagens.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre teatro aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis