Dungeon ni Deai / DanMachi: 4ª Temporada tem teaser em vídeo, visual e informações reveladas

A WarnerMedia postou um teaser em vídeo com legendas em inglês, equipe de produção e um novo visual para a quarta temporada da adaptação em anime TV da série original de light-novels de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) também conhecida como DanMachi nesta terça-feira (04/01).

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

A equipe de retorno inclui o diretor Hideki Tachibana, o supervisor de roteiro da série Hideki Shirane, o designer de personagens Shigeki Kimoto, o diretor de som Jin Aketagawa, o compositor musical Keiji Inai, as produtoras EGG FIRM e SB Creative e o estúdio de animação JC Staff. Além disso, o autor original Ōmori está formalmente se juntando à equipe do anime como supervisor do roteiro da série ao lado de Shirane.

A WarnerMedia disse anteriormente que a nova temporada irá ao ar na TV e será transmitida online no Japão no decorrer 2022, ainda sem data definida. O visual acima lista a temporada como o “Arco do Labirinto”.

A 3ª Temporada de DanMachi anime estreou 2 de outubro 2020 de Julho para “Outubro ou mais tarde”  devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19. A temporada terminou em 18 de Dezembro de 2019.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

A terceira temporada, intitulada Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? III  / DanMachi III), contou com a seguinte equipe de retorno:

Diretor: Hideki Tachibana
Composição da série: Hideki Shirane
Design de Personagens: Shigeki Kimoto
Diretor de Som: Jin Aketagawa
Música: Keiji Inai
Produção: EGG FIRM, SB Creative Corp.
Produção de Animação: JC Staff

Também confirmou o seguinte elenco que retornou:Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka - Danmachi

Yoshitsugu Matsuoka como Bell Cranell
Inori Minase como Hestia
Maaya Uchida como Liliruca Arde
Yoshimasa Hosoya como Welf Crozzo
Chinatsu Akasaki como Mikoto Yamato
Haruka Chisuga como Sanjōno Haruhime
Saori Hayami como Ryū Lyon
Saori Ōnishi como Aiz Wallenstein

Rina Hidaka se junta ao elenco como o personagem Wiene, que foi mencionada no final do episódio final da segunda temporada.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? ou Danmachi é uma série de light-novel original de Fujino Oomori publicada no Japão desde 2013 e que já vendeu mais de 5 milhões de cópias.

Enredo:

Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka - Danmachi

Outras Informações:

A série ganhou uma adaptação para Anime de TV em 2015 pelo estúdio JC Staff e também ganhou uma adaptação para mangá pelo mangaká Kunieda. A série ganhou um spinoff em light novel intitulado “Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Sword Oratoria”, que ganhou uma adaptação em Anime TV intitulada Danmachi Gaiden Sword Oratoria em 2017, além de uma adaptação para mangá.

A franquia também ganhou um filme anime intitulado Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? Arrow of the Orion, que foi lançado em Fevereiro 2019 nos cinemas do Japão.

A segunda temporada de anime do anime original estreou em 12 de Julho e terminou em 27 de Setembro 2019. As duas temporadas foram transmitidas para fora do Japão pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!