Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita: Anime tem 2ª Temporada anunciada

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Kisetsu Morita e o ilustrador BenioSlime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita (I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level) anunciou nesta terça-feira (04/01) que a produção de uma segunda a temporada recebeu sinal-verde.

Informações sobre a nova temporada, bem como sua previsão de estréia serão divulgadas futuramente.

A primeira temporada estreou em 10 de Abril. A Crunchyroll transmitiu a temporada da mesma forma que foi ao ar no Japão e então lançou uma versão dublada em português para o anime.

A Crunchyroll descreve o anime:

Uma comédia caseira sobre uma garota poderosa que não trabalha muito! (⋈◍ ˃ᴗ˂ ◍)。✧ ♡ Depois de morrer de excesso de trabalho no mundo real, reencarnei como uma bruxa imortal e gasto 300 anos desfrutando de uma vida relaxante. Em algum momento, porém, acabo no nível 99! 

Todos aqueles anos passados ​​matando slimes para ganhar dinheiro para pagar as contas me deram uma tonelada de pontos de experiência… Rumores da bruxa de nível 99 se espalharam e logo estou até os ouvidos de aventureiros curiosos, dragões duelistas e até mesmo um monstro garota me chamando de mãe! “Este não é um dojo, então não venha aqui para lutar comigo…!” Nunca estive em uma aventura, mas sou o mais forte do mundo…

O que vai acontecer com a minha vida relaxante?!

Staff:

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni NattemashitaNobukage Kimura (diretor do episódio de Tsuritama, Gatchaman Crowds insight) dirigiu a primeira temporada do anime no estúdio REVOROOTTatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, And you thought there is never a girl online?) está encarregada da composição da série e Keisuke Goto (Fate/Grand Order: First Order, Babylon) está projetando os personagens. Keiji Inai (DanMachi, The Royal Tutor) está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Design de subcaracteres: Emi Honda
Diretor de arte: Ken Naito
Design de cores: Satoshi Takezawa
Diretor de fotografia: Sōta Mikami
Diretor de Som: Satoshi Motoyama
Produção de Som: Studio Mausu
Produção Musical: Nippon Columbia

Outras Informações:

A Yen Press lançará o oitavo volume de Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita em 27 de Outubro. A empresa também está lançando a adaptação para mangá de Yusuke Shiba em inglês e lançará o primeiro volume em 21 de Janeiro.

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni NattemashitaA série de novels ficou em 9º lugar na edição de 2019 do guia Kono Light Novel ga Sugoi!

Morita lançou a série de light-novels Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita no site da Shōsetsuka ni Naro em junho de 2016. A SB Creative. Uma adaptação para mangá de Shiba estreou no site Gangan Online da Square Enix em Junho de 2017.

Morita também escreveu uma novel derivada intitulado Hira Yakunin Yatte 1500-nen, Maou no Chikara de Daijin ni Sarechaimashita. A Square Enix publicou o romance em 13 de Setembro. A novel também tem uma adaptação de mangá de Meishi Murakami. A Square Enix publicou o primeiro volume de mangá em 12 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!